26 de fevereiro de 2012

E o Vencedor é...

1- Midnight In Paris

Midnight In Paris foi o grande vencedor da votação aqui no blog. Com quase 30% dos votos dos leitores aqui do Lata Enferrujada!


2- The Help/The Descendants


Em 2º lugar acabou por ficar dois filmes pois tiveram exactamente a mesma votação ( 13,7 % dos votos).


3- The Artist


E o provável vencedor dos Oscars acabou no entanto por ficar pelo 3º lugar aqui no blog, com 11,7% da votação.


E aqui fica o gráfico da votação para conferirem quem foram os filmes mais votados aqui do "prémios Lata Enferrujada". Para o ano há mais :D





7 comentários:

  1. Com muito gosto, deixa que te diga xD Não sei, os bilhetes até são caros, isso já é logo uma coisa contra... Pois, imagino, mas não devias ter perdido, às vezes temos diferentes opiniões xD Sim xD Tenho de ver para me certificar xD

    ResponderEliminar
  2. Há, mas há-de ser a coisa mais estúpida que alguma vez se viu -.-

    ResponderEliminar
  3. Muito caro, muitas vezes nem vale a pena... Mesmo, não têm nada a ver, mas também estavam matando o In Time e eu não gostei menos dele por isso xD... Tenho ar disso, essa foi mesmo para rir xD é ver xD

    ResponderEliminar
  4. Está tudo bem, obrigada (: Sim o texto esta muito acessivel, para eu perceber, com o meu 14 xD

    ResponderEliminar
  5. Ya , mas a cena é que ninguem sabe o que vem naquela merda -.-

    ResponderEliminar
  6. Exato, não há necessidade de gastar o chu-chú xD Desse até eu gostei, veja lá xD O The Vow também gostei e a crítica matou-o... Não, nada disso xD

    ResponderEliminar