Foto by: Me
Os perfeitos edifícios de fria tijoleira encarnada proliferavam, o famoso símbolo do underground estava também lá, os londrinos apressados a ler os enormes jornais não faltaram e, para completar, passavam uns tantos autocarros vermelhos para assim me darem a visão perfeita do cosmopolitismo londrino para ser vítima da minha maquina fotográfica. Suspirei e, eufórico, cliquei no tímido botão que foi logo acompanhado por um flash que desapareceu com a luz do dia.
A foto perfeita de Londres acabou por te englobar… No canto inferior esquerdo lá apareces, de longos cabelos castanhos desgrenhados pelo vento, de olhos de um castanho claro pregados, graciosamente, em algo.
A foto perfeita de Londres acabou por te englobar… No canto inferior esquerdo lá apareces, de longos cabelos castanhos desgrenhados pelo vento, de olhos de um castanho claro pregados, graciosamente, em algo.
Não sabia que, quando tirei a foto, lá ias aparecer, não te tinha visto, estava cego com o deslumbre… Mas ainda bem que lá, no meio de toda a frenética Londres, ainda aparece algo mais perfeito que a própria da cidade… Uma simples rapariga portuguesa de cabelos castanhos.
acho muito mal vires aqui gabar-te de que ja estiveste em londres, quer dizer :c , mas depois acabas o texto a ser fofinho e tal e vá é como que estás desculpado (a)
ResponderEliminarestá linda :)
ResponderEliminarDe nada :)
ResponderEliminarGostei muito deste texto, muito muito :D
Londreeees , quem me dera *.*
ResponderEliminareste ano ainda lá hei-de ir :D
ResponderEliminarclaro que andas :c
ResponderEliminarnão, não, não! Tu sabes ser e só o és quando queres ;)
Sim x)
ResponderEliminarSim, sempre sol. Só houve um dia que choveu durante 2min sem parar :o
e dormi e fez-me muito bem xD
ResponderEliminarObrigada ! Também gostei do teu e também vou seguir c:
ResponderEliminarexagero, exagero!
ResponderEliminarps - isso só prova que as nossas conversas são extremamente interessantes!
pps - também adoro Londres :D amei de todas as vezes que lá fui e vou lá voltar em breve (a)
Oh Richard, Richard, loved it :)
ResponderEliminarAhahaha , miquelina miquelina o que tu não davas para ter lá estado também :b
ResponderEliminarahah, obrigada. eu também sigo o teu :p *
ResponderEliminarObrigada!
ResponderEliminarOh, és tão querido $:
É mesmo, parece que tivemos muita sorte :D
És pois $:
ResponderEliminarSomos dois! as nossas viagens foram mesmo tal e qual :)
Ohh, obrigado, mesmoo ! Também gostei bastante deste post, escreves muito bem c:
ResponderEliminarA sério? ela é tão perfeitaaaa $:
ResponderEliminarÉ verdade *-*
é sim!
ResponderEliminarsomos os maiores :D
Ora bem, fui 3 vezes, 4 se contarmos a escala quando vim de Dublin e 5 se contarmos quando os meus pais e o meu irmão foram e a minha mãe estava grávida de mim!
E vou agora em breve (isto pode significar 2012) para a cerimónia de graduação de mestrado do meu irmão (que é em Oxford) - ele já fez o mestrado, mas a cerimónia é muito depois xD
Acredito que sim :)
ResponderEliminarvou pensar positivo x)
é capaz :c
ResponderEliminarNão ainda não fui . E a Fil que se cale que ela também quer ir xD
é verdade !
ResponderEliminargostei (':
ResponderEliminarsigo-te *
Obrigada ;$
ResponderEliminar(':
anda sim, acabou o curso de ciências de computação com 19,4 (ou algo do género) andou lá um ano a fazer mestrado e acabou com "pass with merit" e agora está a fazer o doutoramento e tem bolsa para pelo menos os próximos 3 anos (contando com este)!
ResponderEliminarÉs tu e eu $:
ResponderEliminarCada vez que encontrava um, tirava fotos x)
Obrigada :)
ResponderEliminaramei*
ResponderEliminarsão aqueles collants transparentes que nós raparigas vestimos xD
ResponderEliminardeixa o luisão em paz xD
ResponderEliminare esta de facto muito bem pensado ;)
gostei imenso *-*
ResponderEliminarQueres ir para Oxford, luta por isso! Não mates os sonhos à partida, lá porque és português não precisas de te armar em Zé Povinho, és melhor do que isso!
ResponderEliminartem imensos cursos - queres saber mais, tens a net, mas se quiseres um dia eu conto-te o que sei, que o meu irmão vai contando (um dia que falemos mesmo, porque é coisa a mais para escrever xD).
ResponderEliminarMas o meu irmão por exemplo, fez o curso cá e foi com a média do curso que se meteu em Oxford, tu ainda nem começaste o curso, sabes lá se tens ou não média - luta por isso!
impossível é uma fracção com 0 no denominador, tudo o resto é possível, por isso toca a lutar!
ResponderEliminarTens economia lá quase de certeza, se bem que te aconselho mais ires para a London School of Economics, é a melhor do mundo! E é possível lá entrares, tenho um professor pouco mais velho que nós que fez o curso aqui e foi para lá e é dos melhores economistas jovens do mundo - não me admirava nada que viesse a ganhar o Nobel - e olha, o trabalho dá uma sorte do caraças!
obrigado mas ñ está nada demais (:
ResponderEliminartens que me mostraaar :o
ResponderEliminareu também adoro $: e os taxis? delirei com eles :p
tu querias dizer, com certeza, "raízes quadradas de números negativos", mas não, isso não é impossível, não faz é parte do conjunto |R (números reais) mas sim do |C (números complexos), em que o número i é a raiz quadrada de -1. Vais dar isso no 12.º, se não me engano.
ResponderEliminarSei que sou suspeito em dizer isto, mas depois da Católica de Lisboa (que é boa apesar de ainda ser mais forte esta tendência neo-liberal, o que é perigoso), a melhor é provavelmente a Universidade do Minho. Pessoalmente, não te aconselharia nenhuma das que disseste. Se quiseres uma privada vai para a Católica de Lisboa, se não, FEP (Porto) ou UM (Braga) - são as que têm vindo a ganhar mais notoriedade por causa da qualidade do corpo docente!
é a classe dos números imaginários (ou complexos), é engraçado até xD
ResponderEliminarO alojamento em Braga é relativamente barato, e como és de fora és capaz de conseguir bolsa p'ra to pagar (integralmente ou parte). Sim, a Nova também é boa, o ISCTE tem mais nome do que outra coisa, o ensino é demasiado neo-liberalista!