25 de abril de 2010

Palavras.


Acreditei nessas tuas falsas palavras. Fiz delas uma verdade e vivi-as.
Vivi-as como tu pedias para as viver. Queimei as incertezas a teu pedido e entreguei-me às tuas cruéis palavras de doce pronúncia.
Quase que me enganavas com essas tuas palavras travestidas de uma felicidade que não existia, porque... infelizmente, as tuas palavras eram efémeras, e, rapidamente foram substituídas por outras de sabor mais amargo.
Depois. Depois pediste desculpas, desculpas para perdão das falsas palavras. Mas eu não perdoei...
P.S: Bom dia da Liberdade para todos :D

32 comentários:

  1. adorei este texto , cheio de sentimento !
    obrigada , igualmente (x

    ResponderEliminar
  2. a falsidade é sempremuito bonita ^o)
    Feliz da da «Liberdade» pra ti também :p

    ResponderEliminar
  3. Da música! x)
    Está muito bonito o texto :)

    ResponderEliminar
  4. Feliz dia da liberdaade :D

    E gostei do texto, principalmente do facto dessa pessoa não ter sido perdoada no final (:

    ResponderEliminar
  5. ''Acreditei nessas tuas falsas palavras. Fiz delas uma verdade e vivi-as''.gosto

    ResponderEliminar
  6. O problema das palavras é que por vezes não sabemos se são verdadeiras :/

    Bijinho*

    ResponderEliminar
  7. Hoje em dia, a palavra não tem valor nenhum . as pessoas fizeram com que esta se desvalorizasse.

    Já não vale de nada a "palavra de honra" porque já nem honra existe :x

    ResponderEliminar
  8. para ver e depois uar no blog x)
    eu andei a ver , e encontrei algumas , mas os codecs não funcionavam -.-

    ResponderEliminar
  9. ps - lagartinho da casa - de - banho às cores :c

    ResponderEliminar
  10. LOOOOOOOOOOL
    skins , tipo mascaras pro blog , não série.
    Nem sabia que havia uma série chamada skins x)
    Lagarto feio e burro , que não entende linguagem de aves :c

    ResponderEliminar
  11. eu acredito que tenha existido, um dia, porque senão não teriam inventado a "palavra de honra" . mas já lá vai o tempo em que isso já não existe ;)

    ResponderEliminar
  12. ahahah , mas também podemos falar de séries . Gosto muiito x)

    ResponderEliminar
  13. palavras de sabor bem mais amargo...

    Enfim, nem vou comentar, é tão mau cair nas ilusões das doces palavras que pelos visto são só mesmo isso: palavras.

    Depois, depois é que se vê.


    Dji nada, cê sabi que o adoro :) e ao blog ^^

    ResponderEliminar
  14. olha, o meu ainda está menos warm (eheh)

    o que é chanson? xD

    ResponderEliminar
  15. o que é que o google tem a ver?

    e a chanson? eu sou a tua mais bela canção? Aii que lindo, nunca me tinham dito isso! *.*

    "Fico com pastilhas no estômago mal te vejo!"

    ResponderEliminar
  16. Gosto buéé da Anatomia +.+
    Logo saco isso nalgum lado x)
    Lisboa é longe :b

    ResponderEliminar
  17. o estogamo é só meu, ninguém mo rouba. Muito menos os pastilhões. Esses estão super lotados com as 70 e não sei quantas pastilhas da turma da AnaBeatriz xD


    Deves pensar que eu não tenho mais nada que fazer xDD Só se me ofereceres o bilhete no dia da criança! x'D

    ResponderEliminar
  18. ahahah , logo arranjo isso e vejo ;)
    ahah , eusou quase do pais ao lado :p

    ResponderEliminar
  19. ahahah , não perceboporque é que as pessoas aprendem logo as 'asneiras' x)
    moi aussi parle françois :p

    ResponderEliminar
  20. ahahah . eu falo um bocadinho de tudo :p

    ResponderEliminar
  21. Tens selo, passa no meu para o veres, Licky xD

    ResponderEliminar