4 de fevereiro de 2012

Ninguém


Quando a razão desaparece, quando tudo fica negro, quando a felicidade não passa de algo rebuscado. O mundo cai. O mundo cai e preciso de alguém que o segure antes que seja tarde demais. Preciso que tu o segures. Mas tu não estás...
Deixas-me sozinho enquanto o meu mundo se vai desfazendo. Apenas eu, a tentar sustentar os destroços de vivências e memórias já deixadas para trás. Memórias essas que são despedaçadas pelos constantes tremores violentos do meu instável planeta. Alguém?
Alguém...
Ninguém.




Ps: Continuem a votar na sondagem! Está tudo ainda muito empatado x)

21 comentários:

  1. Mesmo, o queixo cai-me com esta gente xD Ok, a ver xD... Não devias xD, eu meti o Young Adult, tenho de o ver uma semanita destas... A screencap é do Pianist, certo?

    ResponderEliminar
  2. Gosto disto, gosto mesmo! :)

    ResponderEliminar
  3. Ohw muito obrigado :')
    É resta perceber se é bom ou não deixar essa droga estar tão perto e ter-me tão na mão, se é que me entendes... enfim

    ResponderEliminar
  4. Sim, isso é verdade xD
    Mais um texto triste e profundamente sentido. Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  5. Se assusta, porra, esta gente é tenebrosa, ir buscar água à retrete, enfim, só visto... O Young Adult é mesmo o que me chama mais, amo mesmo a Charlize, ela derrete-me todo <3! Eu adoro found footage! Já viste o Blair Witch Project e o Grave Encounters? Já não vejo o Pianist há anos...

    ResponderEliminar
  6. Podes crer! Também ando numa fase dessas!

    ResponderEliminar
  7. Concordo, mas ironicamente é essa droga que te magoa que tu queres quando te sentes mal ou embaixo, é isso que queres que te reconforte... E após tantas vezes começo a duvidar do que será melhor, acreditar mais uma vez que "essa" droga me fará bem mesmo sabendo que não ou livrar-me dela e ficar mal...

    ResponderEliminar
  8. É fantástico, eheheheh xD Quase? Porra, a mulher come-me o espírito por dentro, venero, beleza absoluta e completa <3... O Blair Witch Project é simplesmente dos melhores filmes de terror que já vi, aquela atmosfera de tensão e aquele clímax, eh pá, o filme atordoa-me por completo, só peca mesmo realmente por não meter medo nenhum xD... O Grave Encounters, olha, é um filme de terror que nem te digo... Percebe lá, há filmes de terror que tu adivinhas tudo o que vai acontecer - tipo Scream e A Nightmare in Elm Street -, outros em que esperas que algo aconteça mas nada chega a acontecer - tipo Paranormal Activity e Blair Witch Project -, e por fim os que não estás à espera de nada e tudo acontece em catadupa - GRAVE ENCOUNTERS! O filme, a atmosfera que se cria, os sustos pesados, olha, passei o filme a aventar palavrões ao ar, era com cada susto que nem te conto xD, é forte... O Pianista vi-o quando era mesmo miúdo, lá para 2003-2004, depois nunca mais o vi, já nem me lembro nem de metade, era um pito xD

    ResponderEliminar
  9. Ohh ! so sweet *.*
    Ás vezes o mundo desaba sobre os nossos ombros , ás vezes até sem darmos conta . E ainda fica pior quando não temos ninguém ao nosso lado para nos ajudar a construir o nosso pequeno mundo outra vez ...

    ResponderEliminar
  10. É frustrante porque tu queres e não queres largar, é tanta mentira em todo o lado e começo a desconfiar de tudo, só que fecho sempre os olhos e acredito mil vezes na mesma pessoa. É, talvez largar seja o melhor...

    ResponderEliminar
  11. Uma paixão sem limites, ahahahah xD Aquilo parece mesmo muito real xD O Paranormal Activity eu até gostei muito, mas sinceramente, não percebo o hype da coisa... Aprecio o facto de ter aquelas grandes interpretações e aquele grande argumento improvisado, mas fora isso o filme não causa medo nenhum, nem impacto nas pessoas, eu pelo menos nem me senti assustado, quando o fui ver ao cinema no final os meus amigos eram todos "ai, foi horrível", "nunca vi nada com tanto medo", etc., etc., tipo, nem percebo, mas olha, que se dane xD O 2.º filme quase me deixei dormir em casa com ele, e o 3.º até gostei mas realmente não sei que caminho aquilo está tomando, as opções estão se esgotando xD... O único filme que até hoje me assustou mesmo muito e nem quero voltar a ver foi o The Ring, e foi quando era miúdo, mas mesmo assim nem o quero ver outra vez, ganhei um trauma xD O Grave Encounters, na tensão, nos sustos é mesmo para tirar uma pessoa do sério, esse sim, assusta à brava... Eu acho que na altura nem devo ter gostado do Pianist, já nem me lembro, mas gosto de dizer às pessoas que gostei muito, que é excelente e tal, acho que fica bem xD

    ResponderEliminar
  12. Oh eu sei que tens razão mas para ser sincera assusta...
    Oh muito obrigada :')

    ResponderEliminar
  13. Acabamos sempre a segurar o nosso mundo sozinhos..

    ResponderEliminar
  14. Eu não gostei do 2.º... Eu não acho, eu acho que o objetivo devia mesmo ser assustar e fazer mesmo as pessoas temer as suas noites, mas o filme não consegue fazer isso de todo... O primeiro acho que foi mesmo o único que funcionou, até porque os dois a seguir já nem são um episódio duma família, são uma história já inventada, e isso não assusta ninguém... Tens mesmo de ver! Eh pá, eu que bem tento, mas nem os de português consigo fazer, quanto mais inglês... Um dia destes, quem sabe xD

    ResponderEliminar
  15. Não, muito pelo contrário, estás a ser muito querido e a ouvir as minhas lamentações x.x

    ResponderEliminar
  16. Nenhum me fez questionar nada, por acaso sou uma pessoa que se orgulha de não ir nessas tretas xD Tal e qual, é o que não estou gostando, nem quero saber por onde vão pegar no 4.º, mas lá que estão criando um novo Saw, lá isso estão... Tomara que volte rápido, a ausência dela é triste :'(

    ResponderEliminar
  17. Tenho a certeza de que fazes a diferença na vida de muita gente, como as tuas palavras fizeram na minha oh :D

    ResponderEliminar
  18. Mim também xD Pois, e também não teria grandes resultados, nada ia acontecer xP Não vai haver outro Saw - graças a Deus, credo! - mas o PA está se tornando num Saw, era o que queria dizer xD Eu só vi os dois primeiros FD, nunca mais vi nenhum, a saga nem me despertou lá muito interesse...

    ResponderEliminar