18 de fevereiro de 2012

Do You Remember?


Do you remember that Friday in the afternoon, 2 years ago? That cold afternoon of November. Do you remember? 
-It's freezing out here! - you said, with your joyful voice. I smiled at you and I pulled you into my warm arms. You smiled back to me and you kissed me with your red lying lips. 
Do you remember that afternoon? 
The blue sky with no threatening cloud, the whispering cold breeze, the friendly and comfortable silence, the sweet stupid words, the intimate nostalgic touch...  
Do you remember that afternoon? 
Our own life in our own planet. Our own love in our own way. Oh do you remember that fucking afternoon?! 
Bet not... But I do. I do not only remember that afternoon, but also I repeat it over and over on my stupid mind. Oh I would do everything to make you remember that cold but warm afternoon of November...

19 comentários:

  1. É um texto lindo :)
    E uma grande música!

    Então seremos colegas de curso :p

    ResponderEliminar
  2. Se não for indiscrição, qual é a tua média? :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, com uma média dessas entras na boa. Tenho a certeza :)

    ResponderEliminar
  4. Oh do you remember that fucking afternoon?!
    Bet not... But I do. I do not only remember that afternoon, but also I repeat it over and over on my stupid mind.

    Nada a declarar :|
    Também gostava! :c

    ResponderEliminar
  5. Argh, odeio Skins, bahh xS... Adorei o texto, tens mesmo jeito para escrever estas coisas :D

    É Foo, está tudo dito xD Então, pobre PC xD Tinhas lá muita coisa? Pois xD [IRONIA ON] Ai que bom para ti, obviamente que não estou roído de inveja, afinal, sou uma pessoa muito afortunada e também tenho muitas coisas na minha vida, não tenho necessidade de cobiçar o alheio... [IRONIA OFF] ;'(

    ResponderEliminar
  6. E já pensaste na opção que vais seguir? Cinema e Televisão, Jornalismo, Comunicação estratégica... ? :)

    ResponderEliminar
  7. AAiiiii!!! xD
    Eu vou escolher Cinema e Televisão e mais tarde tiro um mestrado em Jornalismo :p

    ResponderEliminar
  8. Eu arrependo-me um bocadinho de ter escolhido o curso na UM. Houve muitos colegas meus a mudar de curso e a pedir transferência para outras faculdades, porque o 1.º ano do curso desilude muito :/ e alguns profs também -.-'

    Espero bem conseguir a transferência para a FCSH :')

    ResponderEliminar
  9. Foi linde xD Odeio mesmo, nunca vi série de TV mais parva, mas enfim... Hum, ok xD Eu não! Tenho de ir ver disso... Pegou-te a moda, ahahahahahah xD Ainda nunca mais vi isso, tenho desde o ep.6 gravado, não vi mais nada, não me apeteceu xD

    ResponderEliminar
  10. Significa que me revi nessa frase :)
    É, ele ainda não sabe xD Mas eu acho que vou ficar é com o amigo dele... é ainda mais bonito e com um gosto musical para lá de perfeito. Não escreve é tão bem como o outro.
    Caso com um e alugo um quartinho singelo cá de casa ao outro, assim só para prevenir xD

    ResponderEliminar
  11. Odeio, nunca vi coisa mais parva, e as personagens são ridículas, as personalidades tão parvas e retardadas daquela Effy e da Cassie dão nervos! Tenho de ir ver disso, era mesmo esse que eu ia comprar, então não xD Oh filho, não tenho mesmo tempo, nem penses em spoilar o que seja xD

    ResponderEliminar
  12. Não! O curso era mesmo o que eu queria. E não me imagino em mais nada :p
    Só me arrependo de não ter ido logo para a FCSH

    ResponderEliminar
  13. "I do not only remember that afternoon, but also I repeat it over and over on my stupid mind. "
    it's so true ..perfect memories that kill us inside

    ResponderEliminar
  14. Não quero ser bígama! :o

    ResponderEliminar
  15. Posso pensar nisso...
    Ficava com os dois pelo preço de um xD

    ResponderEliminar
  16. Adorei (: Tive de o ler duas vezes para perceber totalmente xD Definitivamente, linguas não é o meu forte xD

    ResponderEliminar