6 de fevereiro de 2012

I do not know...



I do not know what happened to your warm touch, to your addicting smile, to your gentle gestures, to your passionate words and more important, to your shiny friendly eyes.
Something, somehow, froze your wild heart and turned it into a rock. A cold frozen rock that has destroyed our past, present and future...
Something, somehow, took you away. Oh, so far way from here, from me... I do not fucking know what happened to you, to us! I do not know why you keep ignoring me. I do not know, but something, somehow, stole you away from me. Something, somehow, went terribly wrong...

25 comentários:

  1. Sometimes life is just like that, you just have to be strong and beliee that somehow one day one person will come to you, and you will finda that amazing person. Im waitin for that person, be strong and know that you will always have our friendship, good luck!

    ResponderEliminar
  2. Só o nome, deve ser lindo... Era em relação ao cabeçalho predominantemente vermelho e ao fundo predominantemente azul, fogo xD És pouco, eheheheheh xD Não sou não, é uma infelicidade, mas enfim... Por acaso xD

    ResponderEliminar
  3. PS - Adorei o texto, nem sabia que escrevias inglês xD

    ResponderEliminar
  4. Só de ser desse homem assusta-me xD Tal e qual, I was right xD Não, só um pouco, muahahahahahahah xD óbvio que sabe inglês, o sr. Doutor Rodrigues, mas sei lá, o senhor ainda não nos tinha apresentado uma excelentíssima composição como esta, portanto xD... Saiu-se bem :-D

    ResponderEliminar
  5. life isn't fair and sometimes we can't understand the reason of some stupid things

    ResponderEliminar
  6. E é xD, devias fazer também, nunca fazes nenhum :-) Pois, só eu, muahahahah Ahh, eu sou um porreiro quando toca a fazer elogios, de nada, eheheheh xP Mas gostei, e aproveita o facto que muita gente não vai perceber patavina dos desabafos, logo podes escrever tudo xD

    ResponderEliminar
  7. Oh God, why? Why?
    I passed all day thinking about things I couldn't verbalize and now, you just wrote it here. Can you read my mind? :|

    ResponderEliminar
  8. Vou tentar seguir mesmo e por ser impossível é que doí mais :s

    ResponderEliminar
  9. You know what? I love my own language and it's beautiful to read in portuguese, but, in english, your text become in such a perfect thing!
    Don't worry, everything will take its place in your life. Just do not worry :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem, fico mesmo contente por isso! :)
    É que é mesmo verdade. Especialmente as últimas 3 frases, podiam ter sido escritas por mim :|

    ResponderEliminar
  11. Se fizesses ideia da coincidência que isto é! :o
    Esquecer é difícil, mesmo, mesmo difícil. Especialmente quando se vive num mar de dúvidas e uma das hipóteses é que tudo isto se deva à timidez, parte a parte :|

    ResponderEliminar
  12. Obrigada :) . gostei imenso deste teu texto . Identifiquei-me muito ;)

    ResponderEliminar
  13. Sinceramente, achas que alguém os faz diariamente? Óbvio que não xD, fá-lo à vontade... Pois sou, ahahah xD Mas há muita gente da nossa faixa etária que ler aquilo ou chinês fica no mesmo xD

    ResponderEliminar
  14. OLá Ricardo,

    O Pessoal sabe mais Inglês, que Língua Portuguesa.
    You don't Know, my dear friend?
    Don't think about this.
    She will come back, sure!

    Kisses.

    ResponderEliminar
  15. E bem, fogo xD... Pensa xD Sim, para nós é acessivelérrima, mas a esmagadora maioria das pessoas da nossa geração não sabe falar, acredita, ou pelo menos os da minha escola não xD, nem ler xP

    ResponderEliminar
  16. Está, LOL xD Velha? Tá fina xD... O meu, sem me esforçar, já me perguntaram uma vez se tinha vivido na Rússia, é para veres xD

    ResponderEliminar
  17. As pessoas fazem tempestades em copos de àgua . Coisas que se podiam resolver como uma conta de 1+1=2 , são transformadas em problemas , quase catastrofes ! Drama Queens ...

    ResponderEliminar
  18. :-) Não, tem 40 e poucos xD Não, falo English com um Russian accent xD

    ResponderEliminar
  19. It hurts...Esbarro contra este blogue por acaso e encontro este post que podia tão bem ter sido escrito por mim. Não desejando mal a ninguém, é bom saber que há quem sinta o mesmo.

    ResponderEliminar