1 de março de 2010

Barcelona




Seria de tirana injustiça se não fizesse referência à melhor viagem de toda a minha vida aqui neste blog, agora que tenho oportunidade para isso…
Mês de Abril de 2009, tínhamos partido de autocarro da estação perto da escola, o meu estômago contorcia-se de ansiedade e especulação, mas antes de conseguirmos lá chegar, ainda tínhamos uma península Ibérica pela frente!
Raras foram as paragens nas estações de serviço, fazendo assim um rigoroso teste as nossas bexigas. Passávamos por Madrid lá pelas 5 horas da manhã (hora espanhola).
Finalmente chegámos! Tínhamos acabado de chegar a uma das mais fantásticas e cosmopolitas cidades do mundo: Barcelona. Transpirava beleza por todos os cantos e recantos, era simplesmente delicioso ver todo o seu movimento ao mesmo tempo que era um crime não olhar para fora dos vidros do autocarro com a boca ligeiramente aberta em sinal de espanto.
Adorei a viagem, desde o começo ao seu fim, fomos a museus, restaurantes, cafés, lojas, parques de diversões, a praias, foi simplesmente perfeito!
Recordo-me de tudo, das mais insignificantes conversas e controvérsias até ás mais belas visões que me foram proporcionadas pela cidade.
Ri em todo o lado, invejei, escondi, impressionei-me, ansiei, bocejei, fiquei eufórico, olhei, apreciei, admirei, gritei, enjoei, molhei-me, vivi todos os escassos momentos e adorei!
Sem dúvida que esta viagem não tinha sido a mesma sem vocês: Márcia, Bia, Kiko, Vanessa, Sofia, Maria. Obrigado!

5 comentários:

  1. Bem vindo à blogosfera =)

    ResponderEliminar
  2. Yap so aquela amiga da carolina =P

    ResponderEliminar
  3. E eu fui contigo até ao autocarro, e ajudei-te a fazer a mala, ahah :p

    ResponderEliminar
  4. Eu não disse o contrário. Uma grande amiga minha é de Lisboa e tudo (:
    Também já estive em Barcelona e adoreeeii :D

    ResponderEliminar
  5. Barcelona :D Também foi das melhores viagens que eu fiz, que por acaso tambem foi em Abril e também fui de autocarro xD Amei

    ResponderEliminar