23 de julho de 2010

Selos (3, 4 e 5)


Selo# 3


Obrigado à diana de big city dreams pelo selo x)
1. se pudesses pedir três desejos ao génio da lâmpada do alladin, quais seriam os sonhos que realizarias ?dado que o génio não podia fazer com que as pessoas resuscitassem , não podia matar ninguém e não podia fazer ninguém apaixonar-se por ninguém , os meus pedidos seriam :
a) Ter saúde para o resto da vida.
b) Ter bons e verdadeiros amigos (já os tenho, mas queria continuar com eles).
c) (Agora uma coisa egoista e tal) Ser PODRE de rico e viajar por todo o mundo! xD


2. comentar o blog de quem criou o selo.
Ofereço a:


Selo# 4



Obrigado à Jose de Warm Rain x)

Ps: Este selo é feio como o caraças xD

De acordo com as regras impostas tenho de:
-Dizer quem mo deu:
(Done)
- Dizer o que me aquece o coração: Tanta coisa... Mas gosto especialmente quando me abraçam.

- Nomear 10 (6) blogs que mereçam este selo (todos merecem -.-).

- Nem contigo nem sem ti-Eclética -lugar magenta -Three Minutes To Midnight
-Salsa ou Coentros ?! -Um Par de Peúgas


Selo# 5


-Dizer quem mo deu - Josephine de Warm Rain xD
-Dizer qual o motivo mais provável de ir parar às bocas do mundo:

Por ser o rei do mundo! Muahahaha :3

-Oferecer o selo a cinco pessoas.-

- Para toda a gente
Feito! xD

6 comentários:

  1. Um dos melhores?
    Exagero. acredita que Há bem melhores.
    Estou a seguir-te ;D
    Gosto das tuas escolhas de cinema.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo selo (;
    O Kit era um cão ou um gato? :o

    ResponderEliminar
  3. Isto parece a feira da ladra dos selos...ha para todos os gostos xD...obrigado menino!!! És um fofinho mesmo comigo meia desaparecida...tenho que retomar o blog...mas tem sido complicado estas semaninhas...quando voltar a ter um diazeco de folga semanal, volto a ter vida e blog xD.

    Agora alto la...Richard? Mas que modernices estrangeiradas vêm a ser estas? Assim que vi o comment disse logo...mas quem trambolho é o richard que me anda a selar...afinal tumbas...é o Ricardo!

    Agora vou para a cama que já refilei ja tou melhor ^^

    Beijinho*

    ResponderEliminar