25 de julho de 2010

Cenas que marcam!

Esta nova rubrica veio substituir "Publicidade que marca!". Obrigado por gostarem tanto da "Publicidade que marca!".
"Cenas que marcam!" consiste em eu postar aqui uma cena de um filme que me tenha marcado especialmente (tanto faz se me fez rir, chorar, ou outra coisa). Espero que gostem!
Ps: As cenas que, futuramente, serão aqui postadas podem não ser percebidas por quem não viu o filme da respectiva cena.


A primeira cena das "Cenas que marcam!" é do filme: Atonement.
Como não consegui incorporar aqui o vídeo ponho aqui uma hiperligação (é a imagem). Espero que gostem x)



Esta cena foi a cena que mais me marcou em toda a minha vida. Posso dizer isto com toda a certeza pois este é o meu filme favorito, e com esta cena todo o filme muda em apenas 7 minutos! O filme seguia para o que parecia ser um final feliz, mas esta cena arrasa com toda essa mesma felicidade, tornando este filme num dos dramas mais tristes de sempre! Esta cena comove qualquer um e eu a ver isto no cinema estava de boca aberta e a pensar: "NÃO, NÃO , NÃO!". Espero (MESMO) que gostem desta primeira cena. Que para mim é a melhor cena de um filme de sempre!

6 comentários:

  1. Oiiee... \o
    bem legal você colocar as cenas =)
    uma que me marca é a do Titanic, quando o Jack e a Rose estão com os braços abertos na ponta do navio
    *----* é tão lindo.
    agora fiquei curiosa para ver Atonement. Vou dar um jeito de assistir.


    Tenha um ótimo dia =)

    ResponderEliminar
  2. bem me parecia, adorei esse filme :') .

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Um dos melhores filmes de sempre.
    E já li mais do livro \m/ Ahah :)

    ResponderEliminar
  4. Grande filme e excelente cena...ai eu nunca poderia fazer uma rubrica destas...tinha sempre coisas para por...ia fazer 4 posts por dia xD.

    Grandes ideias caro colega...grandes ideias =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar