21 de julho de 2010

7ª Arte

Isto agora, como o tempo tem estado péssimo, é uma alegria! Vejo filmes a toda a hora (QUERO IR PARA A PRAIA!) x)
Cá vai outro 7ªArte duplo \m/




Cirque du Freak: The Vampire's Assistant


Este filme é algo terrível! Foi uma triste alma que me aconselhou a ver este falhanço cinematográfico e fiquei abismado! Como é que alguém gosta deste filme? O filme tem um argumento estúpido e até mesmo contraditório em algumas cenas. O protagonista não tinha "estaleca" para o seu próprio papel, os efeitos especiais eram parvos (parecia que estava a ver a máscara ou uma coisa assim). Este grande falhanço foi principalmente gerado (a meu ver) pelo realizador Paul Weitz que deve muito à imaginação e à consistência.
Os actores não brilharam como deviam (já deviam estar à espera de aquilo tudo sair furado). O único que tentou salvar o barco de se afundar foi o actor John C. Reilly, que até não esteve mal de todo. Tenho que adeverter que durante a metragem pode-se sofrer de sonolência aguda.
Mesmo com tudo isto deixo-vos aqui a sinopse(mas NÂO vejam o filme! xD)
Sinopse:"O jovem Darren (Chris Massoglia) tem 16 anos e vivia como a maioria dos outros jovens do seu bairro. Ele saia com seu melhor amigo, tirava notas descentes e quase sempre ficava fora dos problemas. Mas quando ele e seu companheiro se deparam com um circo de horrores itinerante, as coisas começam a mudar. E é neste exacto momento que um vampiro chamado Larten Crepsley (John C. Reilly) o transforma em algo, digamos, sedento por sangue."









Pride & Prejudice:

Sim, eu sei que este filme não é actual. Mas só o vi agora. E posso vos dizer que, mais uma vez, me apaixonei por um filme da Keira Knightley. Já tinha lido o livro e devo dizer que o filme faz uma "cópia" quase exacta do livro e isso é óptimo! O filme está muito bem conseguido, com um elenco fenomenal! Fiquei só um pouco desiludido com Mr. Bingley, pois nunca o tinha julgado muito "chanfrado da cabeça" como aparenta mostrar no filme. Tenho que referir Brenda Blethyn(Mrs. Bennet) pela sua excelente representação! Era igual ao que eu tinha imaginado da Mrs.Bennet enquanto lia o livro(e não tinha visto quaisquer personagens do filme antes de ler o livro). Tenho também que referir o excelente desempenho de Matthew Macfadyen que fez um magnífico Mr. Darcy. Este filme, de certeza, que se vai tornar num daqueles filmes que predurará na história do cinema, pois é dos filmes mais bem conseguidos de sempre, na minha opinião.
Adoraria que todos vocês vissem pelos vossos próprios olhos este excelente filme.
Sinopse:"Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e snobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem”.





3 comentários:

  1. Qual 9/10. é logo 10/10. *.*

    Um dos melhores filmes de SEMPRE.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente, Orgulho e Preconceito é um filme maravilhoso. O elenco é super talentoso e todos os atores foram muito bem escolhidos para seus personagens. Keyra e Matthew estão simplismente fantásticos e têm uma química perfeita. A cena do pedido de casamento que ele faz a ela e onde eles acabam discutindo é perfeita pela sincronia entre os dois atores. E no final quando ele revela que, apesar de tudo, ele ainda a ama é linda. A declaração de amor mais linda que já vi no cinema. Sem contar quando ele vem andando pelo campo ao encontro dela. E para completar, a voz, o sorriso e os olhos de Matthew Macfadyen fazem qualquer mulher se derreter de amor.
    E não se esqueçam da cena extra onde mostra um outro final para o filme, SIMPLESMENTE LINDA!

    ResponderEliminar