21 de julho de 2010

Um Rapaz de Londres I

Caros leitores, hoje começo aqui uma nova rubrica. Vou começar a postar aqui "episódios" de uma pseudo novela. Ou seja, de semana a semana (ou de duas em duas semanas, ou de mês a mês xD) posto um novo episódio de "Um Rapaz de Londres". Espero que gostem x)






I



Abri os olhos, mas não consegui focá-los. Voltei a fechá-los e pressionei as mãos contra eles. Abri-os novamente. Consegui, finalmente, vislumbrar a silhueta de metade da minha casa, em Londres. A outra metade estava no chão, reduzida a escombros. Sobressaltei-me com o choque gerado pela visão que me era dada e dei um passo atrás, como se tivesse receio de algo.
Passei, dificilmente, pelas amontoadas ruínas e cheguei ao rachado passeio da rua.
Gritei, gritei com todas as minhas forças. Mas ninguém me respondia. Reinava um silêncio perturbador e agonizante. Não havia ninguém, Londres era agora uma cidade deserta.
Comecei a correr, a correr para sítio nenhum. Corria mas nada se aproximava de mim, aliás, até parecia que estava mais afastado de tudo. Ouvi uma súbita explosão e fiquei petrificado, nem me era dada a oportunidade de respirar. Vi um clarão seguido de um som esganiçado e irritante.
Acordo sobressaltado. Estava ofegante, aflito devido ao estranho sonho. Olho para as horas e volto à realidade.
É hoje o dia…

3 comentários:

  1. Sim, os macacos são feios :D
    Gostei bastante, fico à espera dos próximos episódios.

    E viva Londres! xD

    ResponderEliminar
  2. acho que vou gostar, não sei muito bem porquê.

    Siim, estiveste Ricardo. Muito obrigada por tudo. E vais estar <3

    (lamechas a dar c'um pau!)

    ResponderEliminar
  3. hmm , interessante . estou curiosa de ler o proximo episodio :D

    *

    ResponderEliminar