5 de março de 2012

Deplorável Negro Lago


Não sei o que se passa, simplesmente não sei. Tudo em minha volta tomou tonalidades negras, ameaçadoras, furtivas, vindas dos confins das trevas. O meu vazio mundo foi finalmente preenchido, ou melhor, inundado por negras águas frias que se abateram sobre o meu fraco corpo nem milhares de facas cortantes e dilacerantes. 
O meu esquartejado ser tenta agora se recompor, depois do dilúvio espesso de escuridão que se abateu. O meu esquartejado ser tenta agora gritar, gritar para tentar sair deste mundo pintado a preto. Mas, quando a minha boca se abre em desespero para pedir por ajuda, os meus frenéticos pulmões contraem-se em súbita agonia por ar. A voz emudece, o som desaparece, a cor neutraliza-se, a escuridão completa-se e eu cerro os cansados olhos e deixo-me afogar naquelas tristes e cruéis marés que aos poucos me vão roubando o que resta da minha mutilada alma.

12 comentários:

  1. Muito obrigada. Também gostei muito deste texto :)

    ResponderEliminar
  2. Está perfeito, completamente! Adorei :)

    ResponderEliminar
  3. esta escuridão vazia, que por vezes nos envolve, tem o dom de nos fazer cair, porque o muro que nos amparava, ruiu, e a brisa que nos afagava, tornou-se um vento demasiado forte.
    gostei, tem imensa intensidade, tu sabes dar intensidade às palavras :p

    ResponderEliminar
  4. LOL, não tem mal xD Parvo xD A ver vamos, está difícil de o apanhar em exibição xD Não, obrigado, sou contra essas coisas :-) Sim, realmente, foi concorrida xD Então e não arranjas outro xP?

    ResponderEliminar
  5. Que cena é esta ? Anima-te , oh! Temos que ter uma conversinha, bem, bem !
    que comentário ? acho que não recebi :s

    ResponderEliminar
  6. i just love the text . it's amazing ;)

    ResponderEliminar
  7. Tou sem palavras... já o li tres vezes, está mesmo lindo *.* escreves mesmo bem (: mas tens que te animar...

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo conselho ;D .
    só que ás vezes , existem pessoas tão insuportáveis , mas tão insuportaveis que tens vontade de explodir ali mesmo e desatar á chapada com toda a gente xD

    ResponderEliminar
  9. Oh :s tive um dia complicado!
    Precisamos de falar sobre Calpe :b

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Texto no minimo lindo e forte ^^
    Pois eles realmente pensam dessa maneira e nós que aguentemos, quanto ao filme quando tiver tempo é um dos filmes a ver

    ResponderEliminar