1 de março de 2012

Que Tudo Mais Vá P'ró Inferno

Ai caros Leitores, desculpem-me o que aqui vão ler a seguir xD
Eu estou tão, mas tão, cansado da merda da escola! Vocês nem imaginam como este louca semana foi, fiquei atulhado em papéis até ao olhos, as inscrições no enjoo dos exames é sempre a mesma confusão, as fichas de matemática continuam enormes e apenas para 45 minutos (já para nem falar no ambiente de cortar à faca das mesmas aulas), os testes começaram, os trabalhos multiplicam-se nem coelhos com cio! Ai porra, chega!
Estou tão farto deste monte de merda escolar onde, em vez de haver gente, há ou zombies atafulhados, ou pegas de cabeça oca, ou cromos deficientes, ou estúpidos que não se calam... Sei lá mais o quê... É o inferno na terra!
Solução! xD

13 comentários:

  1. pelo que percebi ainda estás no secundário.. espera só pela universidade.. xD

    ResponderEliminar
  2. totalmente apoiado..mas apoiado mesmo :p

    ResponderEliminar
  3. Este post podia ter sido escrito por mim! Estou tão farta! E hoje tive que pagar duas inscrições para os exames porque me enganei numa cena minúscula -.- chupa lá dois euros! xD

    ResponderEliminar
  4. Parece estranho o que te vou dizer, mas eu tenho saudade da escola...

    ResponderEliminar
  5. YA mesmo ! dá vontade de atirar o monte de lixo escolar que tenho em cima da secretária pela janela e ver aquilo tudo a voar por ali fora ao sabor do vento xD

    ResponderEliminar
  6. ahahah.. só te estou a alertar.. =P

    ResponderEliminar
  7. não mesmo... o secundário para mim foi o máximo.. lool.. Mas tens tempo de pensar na universidade. :)

    ResponderEliminar
  8. Deixa que te diga que simplesmente te odeio por teres usado aquela imagem do Moneyball, que eu estava para usar à anos num post de desabafo e não tinha usado ainda e agora não posso usar nos próximos tempos porque tu a usaste e seria má educação, porque estaria a repetir-te, e se te repetisse supostamente as pessoas achar-me iam um copiador, mas na verdade lembro-me de teres sido tu a rebloguear-me a imagem no Tumblr, portanto talvez esteja no meu direito de a usar, mas pareceria mal euducado, e bla, bla, bla, bla... Ainda me achas de poucas palavras?! Mesmo, vão ficar eternas xD Eu não tenho dúvidas que gostarei como já disse, simplesmente não acho que o vá achar extraordinário, mas nunca se sabe xD... Se adorar o filme terei todo o gosto em engolir o que disse ao longo dos +ultimos tempos xD Eu não xD Mas sim, ela estava maravilhosa, ela é maravilhosa <3... Não vi ainda o Moneyball, mas pelo que vi no Young Adult, o Patton Oswalt podia muito bem ter sido nomeado... Este é maior, toma lá xD Em relação aos desabafos, nem te digo nada, estou igual ou pior ainda, já nem vejo a porra da escola à frente, quem me dera poder rentar-me nesta treta toda com a certeza de que um dia seria bilionário, mas não dá para ter certezas dessas xP...

    ResponderEliminar
  9. ahahah amei xD Principalmente a ultima parte xD

    ResponderEliminar
  10. fizeste -me um comentário estranho, que não fazia muito sentido, mas suponho que este post o justifique! xP
    a escola é de facto uma bela merda, mas cheira-me que ainda vou ter saudades daquilo!
    mas sim, alcohol would be nice.

    ResponderEliminar
  11. Éuééé tanta revolta, tens de conseguir ter força e só faltam uns meses e acaba. Todos os lugares são bons quando mudamos a nossa predesposição. força e já agora obrigado por reaveres este clássico que adoro, QUE TUDO MAIS VÁ PARA O INFERNO.

    ResponderEliminar
  12. Percebo-te perfeitamente meu filho é os testes/trabalhos que não acabam e são os stores a pensar que só temos a disciplina deles para fazer, uns queridos de facto!
    Acho que o facto de o filme ser mudo ainda me desencoraja mais até porque nunca vi um...

    ResponderEliminar
  13. Já passei por isso! 12º ano é bem lixadote xD
    Boa sorte com tudo :)

    ResponderEliminar