31 de outubro de 2011

Golpe

Aviso: Esta história é pura ficção e serve de comemoração de Halloween.


A desesperada rapariga corre por todo o lado, mas ele consegue sempre encurralá-la na sua armadilha mortífera.
Ela alcança, finalmente, a porta das traseiras e tenta rodar a maçaneta fria que não consegue abrir a estúpida barreira de madeira. Esmurra um pouco a porta mas desiste vendo que não lhe serve de nada. Vira-se, rapidamente, e dá de caras com ele, o assassino estava mesmo à sua frente, de faca em riste! Ela, apavorada, descarrega todas as suas forças num horrível grito de agonia que põe à prova os seus aflitos pulmões e lhe arranha a rouca garganta.
Ele, a sorrir, levanta a faca e diz:
-Who is this?
Ela, a soluçar, responde:
-És louco! Para! Isto não é nenhum filme, chega…
Ele ri-se da patética figura dela e diz:
-But… I want to play a game.
-Chega! Seu lunático, deixa-me! – Grita ela uma vez mais, desesperada.
Ele ri-se de novo e, cruelmente, trespassa a frágil rapariga com a afiada faca. Ela sente a fria faca a entrar-lhe pelo corpo e leva, de imediato, as suas mãos ao seu ventre, onde fora feito o golpe, para tentar estancar a ferida de onde já brotava o escuro sangue.
Ele, ainda de sorriso afectado nos lábios, diz:
- The game is fucking over!
Dá um fatal golpe no peito da rapariga e suspira de prazer quando sente o seu sangue embater na sua face desfigurada.

12 comentários:

  1. Uau, que... creepy xD Gostei do texto :-) Por cá não há maratona nenhuma, mas se me apetecer hei de ver um ou outro xD Também amo a Emma, eu vi o artigo, mas o que gostei mais foi o do Girl With the Dragon Tatoo, achei mesmo fenomenal, photoshoot incluido...

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem em postar. Também quero ver o filme, já vi o original sueco e na altura gostei muito. O ANOES original obviamente está muito melhor que o remake, nem se compara, mas também gostei do outro, mas fui vê-lo ao cinema e dormi que nem uma pedra xD Chama-se The War Inside, dos Switchfoot (toca num dos trailers do In Time).

    ResponderEliminar
  3. Que história malvada xD
    O meu sim, até que não correu mal, a ver vamos xD

    ResponderEliminar
  4. Realmente, não concordo com o fato de terem excluido o Craven, ele fazia falta, nem que fosse à produção ou ao argumento, mas que à a fazer, a New Line decidiu assim, tal como o (parvalhão do) Michael Bay - foi ele o produtor. Já vi certos remakes melhores que os filmes originais, acredita.

    ResponderEliminar
  5. ohh mesmo assim és um sortudo, é daqueles sítios que adorava mesmo visitar mesmo que não seja grande coisa, mas sim Veneza é o mesmo o meu Destino, amava mesmo poder ir lá *__*

    ResponderEliminar
  6. acho que as pessoas ficaram um bocado assustadas com o meu post..mas olha sim, estou bem doce ricardo. obrigada:)

    ResponderEliminar
  7. Agora só me vem à cabeça o Cape Fear, o Scent of a Woman, o True Grit, o Charlie and The Chocolate Factory, o Bram Stokers Dracula... esses para mim ultrapassam os originais, mas há que convir que filmes como o True Grit e o BSD não se podem considerar remakes, mas sim readaptaçõs, mas na minha opinião, estão melhores que os respetivos anteriores.

    ResponderEliminar
  8. Ah muito bom, muito bom!
    Espero que tenhas tido um bom halloween :)

    ResponderEliminar
  9. ahah adorei (: Foi baseado no "scream 4" ?

    ResponderEliminar