18 de abril de 2012

Ai, que Biolência!

Ai pessoal... Isto anda a correr mal! Não sei se repararam, mas o blog tem andado um pouco parado. Apenas actualizado com posts de, desculpem a expressão, merda! xD
E aqui está outro, anyway... Isto porquê? Porque é a terceira vez em dois meses que o meu computador pessoal se estraga graças a um vírus engraçadito que anda para aí...
Mas qual é a lógica de haver vírus para pcs? Ai, haja paciência!
Amanhã já devo ter o pc, a situação vai-se normalizar e os textos aparecerão :D

11 comentários:

  1. É excelente, páh, adoro este tipo de sitcoms... Muito atrasado, recordo-me de ser primavera 2010 e estar a ver um Dr. Phil qualquer do natal 2008, uma tristeza... Não é choraminguisse, óh mr. letras, é choraminguiCe xD O único que eu vi da Oprah até hoje, shame on me, foi o dum rapaz que era maltratado e tal, já nem me lembro, esse e um com a Hilary Swank xD Então? Mas que vírus é esse?

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus, como me ri a ler este texto. E que esse vírus desapareça rápido.

    ResponderEliminar
  3. Pois tens xD Muito triste... Foi um engano forte, MUAHAHAHAHAHAHAHA Por acaso não era Bullying, o rapaz tinha sido mantido pelo pai e pela madrasta em casa dentro dum armário com arame farpado, e torturavam-no, pouco o alimentavam, etc, e fica sabendo que fiquei bastante sensibilizado... A Hilary Swank é uma grande atriz, por muito medíocres que sejam os argumentos que ela aceita, ela dá sempre a volta por cima com grandes desempenhos... Isso é um bocado sad xD

    ResponderEliminar
  4. ahah , por acaso, não parece mesmo ! Até me surpreendo a mim mesma :b

    ResponderEliminar
  5. Hum, aqui na internet só há teclados, nada de humanos, logo não te devias enganar, mauahahahahaahahah... Pois sim, mas quê, achavas que se fosse bullying era muito mainstream xD? A meia irmã, se bem me lembro, fugiu de casa, e a polícia apanhou-a, e ela denunciou os pais, e depois a polícia resolveu tudo :) Dà-te enjoos, que parvoíce, a mulher até é bonitinha, e tens que admitir que é muito boa atriz, os desempenhos dela no Million Dollar Baby e no Boys don't Cry estavam soberbos, admite... Pronto, ok, é mau xD

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que gostaste ;D .
    isso de ter um virus no computador é bué lixado .
    O meu também anda com um problema na net , por isso , também não tenho escrito muito no meu blog :(

    ResponderEliminar
  7. Ahahah , é melhor não te habituares a ela :b

    ResponderEliminar
  8. De ti só já esperava que "escreves-es" assim xD Oh, também não era suposto haver bocas, mas sim, tens razão xD AHAHAHAHAHAHAHAHAH o que me ri com essa, manda me lá a notícia para me rir mais xD Resolveu, resolveu xD Nada, é pena xP...

    ResponderEliminar
  9. Estava a apontar o facto de só já te faltar escrever com aquele maldito erro ortográfico de cortar a última de duas consoantes iguais e meter um hifen no meio, até na televisão por vezes aparece isso, odeio esse erro, abomino, nem imaginas... Eu também já era, realmente exagera-se um pouco, mas tens de admitir que há casos bem graves... Ai meu Deus, o que me ri, agora por uma mordidela na orelha tem de se ir para o hospital MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH essa foi boa xD

    ResponderEliminar