27 de abril de 2012


Isto foi um pouco estúpido... Mas se reparam o blog mudou de cabeçalho em apenas 2 dias ou 3...  
Não sei porquê mas ao fazer o cabeçalho anterior estava numa de amar GoT (ainda amo xD), mas o amor é tão cego que nem me apercebi que a imagem não se adequava nada ao blog nem à sua temática! Simplesmente ficava ali horrível...
Então decidi mudar para este, que, na minha opinião está mesmo fofo! xD Ainda por cima é do filme Beginners, um dos meus favoritos do ano passado. Quem não viu que veja (: O que dizem deste novo cabeçalho, gostam da mudança? :D
 E por favor digam alguma coisa, não fiquem com esta cara:
(Isto serviu só de oportunidade para por um gif... Eles fazem-me rir xD)


11 comentários:

  1. adorei o novo cabeçalho :)
    realmente, pelo que já li, acho que o filme cortou algumas coisas relevantes que estavam no livro...
    podes crer! nunca pensei...

    ResponderEliminar
  2. Oh adoro! E, oh meu Deus, sempre que venho aqui, riu-me imenso.

    ResponderEliminar
  3. prefiro este ao outro . Este está realmente muito mais fofo ;D

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada :D .
    espero bem que sim . Tenho achado isto muito monótomo xD

    ResponderEliminar
  5. Acredita que anda dificil provocarem-me tantos risos .. :)) e muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. obrigada! podes divulgar pelo teu?:$

    ResponderEliminar
  7. bem vou acreditar em ti . vale a pena esperar . :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro o blogue, estou a seguir, segues de volta?

    ResponderEliminar
  9. Recebeste o meu comm anterior? Se não recebeste, anyway, era um testamento com algo do género, que eu tinha adorado o puto do filme, que adorei o twist do fim do GWDT, achei a cena da cave melhor que no livro, muito obrigado pelos parabéns, também adoro o teu blog, como é que sabes o meu nome?, não sou Manuel, etc., etc., e adoro o novo cabeçalho, fim xD

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do novo cabeçalho (:
    Já publiquei um post para sua informação xD Mas ando pouco inspirada xs

    ResponderEliminar