15 de março de 2012

Séries que Marcam!

How I Met Your Mother


How I Met Your Mother é uma série que estreou na CBS (EUA) em Setembro de 2005, mas apenas no ano passado é que me vidrei numa das melhores séries cómicas dos últimos anos! As aventuras giram em volta de um pai (Ted Mosby) a contar aos seus filhos como conheceu a sua mãe e, para isso, dá-nos a conhecer a sua história mais a dos seus 4 melhores amigos (Robin, Marshall, Lily e Barney).
A série, tenho a dizer, é genial! E simplesmente amo-a ver. É raro encontrar uma série que me diga algo e esta diz! Desde Tudors que não me sentia tão feliz ao ver os episódios de uma série. Quase não consigo encontrar pontos fracos nas vidas deste 5 inseparáveis Nova Iorquinos em quem, de certa maneira, revejo muitas vezes os meus próprios amigos... Não é por ter pegado agora moda (que me irrita solenemente, pois metade das máscaras deste Carnaval foram de Barney Stintson), mas é a ver até os episódios menos engraçados e mais sentimentais que vejo que adoro mesmo a série...  Quem ainda não vê, que veja! Principalmente a estar muito atento ao episódio "Bad News" na 6ª temporada e o "Symphony of Illumination" na 7ª série, pois são os mais deliciosos de todos :D E é certo e sabido que nunca me irei esquecer dos momentos a ver televisão ao fim dos meus dias... Por vezes eram apenas estes 5 que me faziam rir e que, de certo modo, estavam lá sempre para mim (:

9 comentários:

  1. No outro dia, vi um episódio do "How i met your mother" e ri-me tanto!

    ResponderEliminar
  2. Um dia tenho mesmo de tentar... Não gosto nada desta série, acho-a ridícula...

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, já não me lembro ahah

    ResponderEliminar
  4. Completamente ahah que valentes gargalhadas que dei!

    ResponderEliminar
  5. Adoro!!! Sabes que é a minha série de eleição dos últimos tempos! É simplesmente fantasticamente genial! xD

    ResponderEliminar
  6. eu também gosto bué dessa série ! é mesmo o máximo !

    ResponderEliminar
  7. A minha série de eleição, sem sombra de dúvida! O que eu deliro com o Barney, o típico bom-malandro!

    Gostei!

    ResponderEliminar
  8. Como te correu o ti ?
    Si, arrojado :b
    Um dia tenho que começar a ver esta série xD

    ResponderEliminar
  9. Eu já sabia que faltava vires com essa, é que toda a gente que gosta da série e me conhece vem-me com a mesma, mas enfim, prefiro nem responder, gostos são mesmo gostos xD Hoje fui ao cinema, queres tentar adivinhar a review que estou a escrever?

    ResponderEliminar