23 de outubro de 2010

Cenas que Marcam!



Atonement

Mais uma vez não consegui incorporar aqui o vídeo, por isso a imagem em baixo é uma hiperligação. Vejam e depois voltem para deixarem a vossa opinião :D


Esta cena tem tanta qualidade! É de um esplendor enorme. Eu simplesmente amo-a! Mais uma vez, é uma cena do meu filme favorito.
Uma curiosidade: Esta cena tinha que, toda ela, ser rodada num único take, agora vejam o enorme profissionalismo que estes actores/figurantes/cameras/realizador tiveram. É esplêndido!
Aviso: As cenas postadas podem não ser percebidas por quem não viu o filme da respectiva cena.

3 comentários:

  1. Adoro esta cena! É a cena perfeita do filme perfeito! :)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que sim então :D
    oh, mas aquilo so podia ser nome de secundaria ou basica ou primária, e eu fui por exclusão de partes xp
    que fofo, se fosse eu dizias olá? ihihi :p

    ResponderEliminar