7 de julho de 2012

Noite Em Lisboa #2


O rapaz inspira um último bafo no esgotado cigarro e atira-o contra a enferrujada valeta no meio da calçada pombalina. Dá mais uns meros passos e lá encontra os seus amigos apinhados ainda fora do bar. Abana o braço direito ao mesmo tempo que esboça um sorriso para o grupo, ainda de longe. Eram apenas três, duas raparigas e um rapaz, a loira tinha um top azul escuro bastante decotado que lhe fazia sobressair já o seu enorme peito branco, vestia umas esguias calças pretas para complementar. A morena que atara todo o seu longo cabelo numa única trança que lhe descaia pelo ombro direito envergava um curto vestido preto, também ele decotado como se não houvesse amanhã, e calçava uns saltos enormes também eles pretos. O rapaz trouxe uma camisa as riscas vermelhas e brancas e uns calções de ganga preta. Analisa-os por um segundo e pergunta pelos outros dois, a loira responde que foram só atrás do bar fumar. Bastou isto para o rapaz perceber que o quer que os outros estavam a fumar não seria legal fazerem-no em frente ao bar. Mas simplesmente riu-se.
Tira outro cigarro do maço ainda cheio e começa a cantar bem alto a música que vinha de dentro do bar para os amigos, em tom de gracejo: " Give me a second I... I need to get my story straight, my friends are in the bathroom, getting higher than the empire state". Todos se riram.

7 comentários:

  1. Ricaaaaaaaaardooooooooooo! Voltei!! Desculpa por ter "desaparecido!, mas agora estou de volta em grande :)
    Fantástico como sempre este texto! Tens um dom!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Não ando nada :c xD
    ahah , mal não faz, o curso é que fica por fazer :p

    ResponderEliminar
  3. Não tens de me agradecer disse-te exactamente aquilo que penso :)

    ResponderEliminar
  4. ahahahahah xD também fico feliz por alguém concordar comigo!
    estou a adorar isto!

    ResponderEliminar
  5. Olha, esquece lá isso, ficavam horríveis, desisti deles xD Achas isso pelas críticas, nem sei porquê, mas pronto... O Savages tem estado a ser derrubado pela crítica, mas o Natural Born Killers também o foi, e não o adorei menos por isso... Oh rapaz, Lisboa quase nem tem monumentos, tem quê, um mosteiro, uma torrezita, um castelo e um padrão, mais nada, é uma cidade tão desprovida de tudo que até dá dó... Obrigado, muito atrasado xD

    ResponderEliminar
  6. Muito bom (: Quero ver a continuação da historia (:

    ResponderEliminar