16 de julho de 2012

Optimus Alive' 12


Bem, lá fui eu a outro festival de Verano, desta vez ao Optimus Alive' 12! O cartaz não era o dos mais fortes, mas mesmo assim tinha muita coisa boa pelo meio! Fui no primeiro dia do festival, 13, ver principalmente Snow Patrol e Justice! E se os primeiros encantaram como sempre os segundos foram a maior desilusão do dia...
Depois o melhor mesmo foi a companhia excelente das pessoas em cima, um dia fantástico em que nem a chuva estragou um pouco do espírito animado! 
O dia no palco Optimus abriu com Danko Jones, o vocalista era o abuso mas de resto nada me marcou muito, depois vimos Refused que vinham com a pica toda! Passamos depois as seguintes horas a ver Snow Patrol que foi espectacular! Depois uma decisão difícil: Sair a meio dos Snow Patrol para ir ver os LMFAO no Heineken ou ficar com os escoceses?!  "Called Out in the Dark" acabou por me decidir a ficar a aproveitar um grande concerto (:
Depois veio a surpresa do dia no palco Heineken, primeiro Santigold que abusou depois Buraka Som Sistema que rebentou com tudo! Amei Buraka e nem sei muito bem porquê, mas pronto é assim a nossa vida! E assim foi esta sexta-feira 13 em que o palco secundário, Heineken, brilhou muito mais que o o principal, Optimus.
Belo dia, que venham mais dias assim...

Aqui ficam algumas das músicas do dia 13 de Julho no Optimus Alive'12:

Refused-

Snow Patrol-

LMFAO-

Santigold-

Buraka Som Sistema-

Justice-





9 comentários:

  1. Morre por teres ido ao Alive! Eu estava sad porque não podia ir ver os Florence, mas até pulei de alegria quando soube que foram cancelados xD Amei, diverti-me muito xD Um GRANDECÍSSIMA... Dificilmente arranjavam alguém mais bonito que a Charlize, verdade seja dita, mas que a Kristen havia aos moitões... O Dark knight Não, esse fica no 98% para aí, como o Toy Story há dois anos... Nem eu sei bem o que é, é uma universitária e um empresário, e sexo e erotismo e tal, tem feito um grande sucesso... Só uma coisa rapaz, diz-me lá o que achas desta página que fiz no meu Tumblr: http://taylion-kotschillard.tumblr.com/2012movies

    ResponderEliminar
  2. Sei que sou mau xD Eu era só eles xD Isso são críticas de gente ressabiada... EU já li em sites que no fim do filme houve gente que chorava de emoção e tal, não me lembro de ter visto isso quando fui ver o Dark Knight (mas também duvido que alguém na sala fosse geek xD)... Só me dá pena ainda não ter encontrado estrelinhas para classificações intermédias, nesses casos, por exemplo, se for 3.5, meto 3 se gostei menos, ou 4 se gostei mais... Vais-me moer até morrer com o ELIC, és uma desgracia xD Na tua não concordo nada com o Shame nem com o Hunger Games, nem com o ELIC, obviamente... Já foste ver o Spiderman, inveja, a mim deu-me na gana ir ver o Lucky One e saí-me mal xD Tens é de ver o Martha Marcy May Marlene, vi-o ontem, foi excelente... Olha lá, hás de me dar o teu link dos prémios, que não me apetece andar à busca, que é para fazer um post daquilo...

    ResponderEliminar
  3. Tu cala-te, nas últimas semanas sempre que vou ao cinema aparece o trailer, até tremo, poucos trailers conseguem isso... Se tudo correr bem, dia 2 estou batido mo cinema para ver... Ai rapaz, a sério, se me vens agora com os discursos de pretensiosismos e tal mais vale nunca mais veres um filme que seja, porque todos manipulam xD Eu amei o Shame, pena foi só a exibição limitada nos cinemas, isso tirou-me do sério, teve que ser em casa... Mas mesmo assim dares tanto ao Avengers e ao Hunger Games, e depois dás uma nota tão mediana ao Shame, tipo, escandaliza-me um bocadinho, é só isso... Ahhhhhh, vou fazér postji...

    ResponderEliminar
  4. ya, também adorei o gif quando o vi xD
    Ai que sorte Ricardo, ir ao alive xb O meu irmao tb foi os 3 dias... é só gente de sorte xb deve ter sido fantastico (:

    ResponderEliminar
  5. O teaser então é o melhor... E os outros 2 também não estão maus... Nem sei why, mas 'tá se... Gostei tanto dum como do outro, deram-me um fastio enorme... O Hunger Games vai ver o último livro dividido em 2, mais Twilight pra esta gente... Shame caiu-me excelente xD Dji prémios xD Mas estou com problemas em arranjar um logótipo...

    ResponderEliminar
  6. Não perdes um , tu :o
    Ainda me hás-de dizer o que é que eu ponho no blog que não é inteligente :o

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca fui a este festival :O :O ...
    É impossivel olhar para aquelas coisinhas e não ficar todo awwww *.*

    ResponderEliminar