2 de agosto de 2010

Back!

Depois de estar no paraíso nacional, voltei!
V.N. de Milfontes é a coisa mais bonita que já vi! (Ok! Não a mais bonita, mas das mais xD)

Fui muito a esta praia, que nem sei o nome xD Só sei que fica perto de Almograve (uma terrinha bem bacaninha).

Resumo: Chegámos lá no dia mais quente do ano (terça) e feitos estúpidos fomos comer que nem bisontes a um café perto da casa, resultado: tivemos a assar na praia até as seis horas da tarde porque era nessa hora que se podia ir à água (digestão -.-). Finalmente fui à água que até estava bem quentinha. Demos um passeio á noite para conhecer a zona e tal e no dia a seguir a rotina repetiu-se. Só na quinta é que a rotina foi quebrada (pelo nevoeiro) por isso ficámos lá pela vila. No meu caso, fiquei a ver o filme "A Rainha" (que já tinha visto, mas como gosto, fui ver outra vez xD). Os restantes foram dar um giro. De noite fomos comer um óptimo gelado a uma gelataria apinhada de gente xD Sexta foi basicamente a mesma coisa, quer dizer, atrevemo-nos a ir à praia e eu fui à água! Que coragem! Estava um tempo de merda e eu dentro de água feito lontra. Sábado, pegámos na trouxa e fomos logo para o Algarve e apanhámos um dia mesmo bom! A praia era mesmo boa (a meia praia). Voltámos, jantámos fora para variar xD E no domingo lá vim eu, rumo a Lisboa! Que regalo!





PS: Eu fui de férias na terça passada e tentei vir ao blog, mas como a net era lenta todos os dias (Kanguru -.-) desisti xD, Sorry.
PS2: Comi a melhor tarte de amêndoa lá! E comi um gelado óptimo chamado New York, e comi uma massa boa, e não cheguei a comer o raio das azeitonas que me prometeram num restaurante (por duas vezes -.-) nem as bolas de Berlim da praia de Lagos (num dos dias que estava mau tempo decidimos ir até a Lagos para ir à praia xD

1 comentário: