6 de junho de 2010

Publicidade que marca!

Hoje vou por aqui um anúncio da Coca Cola:

Este anúncio é deveras inspirador. Deixa-nos uma mensagem forte e todo ele é feito para chamar a atenção para algo. Acho que este anúncio toca toda a gente, pois (acompanhado por uma "banda sonora" fantástica) é um óptimo anúncio. Se repararem quase nem aparece a marca "dona" deste anúncio, o que significa que quando o fizeram estavam mais preocupados com o anúncio em si do que com a marca, e acho isso fantástico!

4 comentários:

  1. "Vai à procura daquilo que te faz feliz porque o tempo passa muito depressa." - Deixou-me com uma vontade enorme de lutar!

    ResponderEliminar
  2. Há anuncios fabuloso...eu sou mega viciada em publicidade...adoro adoro adoro! Este anuncio está muito bom...mas discordo na parte de não estarem importados com a marca mas sim com a publicidade (querem vender...nada importa mais que a marca)...acho que passa é pelo mistério...as pessoas passam todo o anuncio a querer entender o que aquilo é e se é um anuncio e ao quê...e eles conseguem captar a atenção a todo o anuncio =)

    Gosto destes posts de publicidade =P
    Beijooooooooo*

    ResponderEliminar
  3. Uau :o nunca tinha visto este
    A Coca-Cola quando quer consegue fazer bons anúncios, e portugueses!

    ResponderEliminar
  4. Esse anúncio é tão lindo! Quando vi a primeira vez, fiquei emocionada. É importante lutarmos pelo que queremos, fazermos o que queremos porque como disse esse senhor "o tempo passa muito depressa" e é bem verdade!

    ResponderEliminar