14 de junho de 2012

Vocês


Os sorrisos desvanecem-se, as lágrimas escapam e as mãos começam a tremer. Os olhos a brilhar tentam rigidamente aguentar o dilúvio de emoções nostálgicas que trespassam a estúpida alma irrequieta perante a súbita saudade. Palavras de consolo são disparadas por outra trémula figura: 
-Vamos ter um verão excelente! Vamos estar muitas mais vezes juntos".
O primeiro não se convence com os argumentos do segundo e um soluço ecapa-lhe do peito. Os braços abrem-se e por fim os cinco abraçam-se em conjunto. Eu fecho os olhos à medida que o abraço se torna mais forte. Fecho os olhos para fotografar aquele momento, para ficar com ele para sempre na minha memória, para o guardar dentro de uma alma cheia de saudades.
Obrigado por tudo (:

6 comentários:

  1. Adorei o texto! Está lindo! Tornaste-te num grande amigo, podes ter a certeza disso! E não é pelo facto de irmos para faculdades diferentes que vamos de deixar de ser os bons amigos que somos. Não te vais escapar assim tão facilmente, te garanto! ;)

    RC

    ResponderEliminar
  2. I will always remember you as one of the greatest gifts of life :)
    And I will try to keep you near, i promise!
    Ly*

    ResponderEliminar
  3. já viste o john carter? o que achaste? xD
    eu compreendo perfeitamente o que aqui escreveste, as pessoas marcam-nos...
    the gift, muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Ahaha, é verdade xD
    Não te posso dar nenhuma prenda por isso, mas agradeço imenso :)

    ResponderEliminar
  5. Olha que não, rapaz, aliás, continuo a achar que é um grande filme, como te disse, simplesmente já não me parece "gigante", só "grande" xD O sense of wonder está lá, mas as plot holes também... Lanço-te já uma: se o Barnabas esteve enterrado e os seus entes queridos morreram todos, como é que fez descendência? E sim, quando revi tive cuidado de ver se falavam em tios, ou assim, e não, ele não é tio de ninguém... Eu amo rom-coms, mas sou discípulo do Sparks xD Amigos destes são forever, rapaz, nunca os percas ;-)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso foi tipo isso, alertaram-me para o facto, e fiz o favor a mim mesmo de ver um TS ranhosito só para constatar, e pronto, cheguei lá xD Não interessa, e segundo o que leio, a dita telenovela era mesmo má, mas mesmo assim, era agradável se houvesse uma lógica, porque o sumo está todo lá, só lhe faltam as laranjas...

    ResponderEliminar