1 de março de 2011

Especial 1ano!


Melhor Comentário que recebi:

Talvez o comentário que mais me marcou aqui no blog foi feito por uma senhora chamada Meio Cheio! :D
(Isto vem na sequência de atribuir a Just Breathe dos Pearl Jam ao meu blog num desafio de músicas).


"Antes de mais por ser uma das minhas bandas favoritas e tu nao poderias ter outra musica que não uma de uma das minhas bandas de eleição. Segundo a musica é lindissima e transmite uma calma espetacular, tal como o teu blog. E acima de tudo porque retrata alguém que sabe da vida e sabe o que esperar, mas que há coisas que ainda não viveu tudo...e é isso que o teu blog me lembra sempre...alguém em crescimento mas que já tem uma boa cabeça ;)*"


Esta é a minha forma de agradecer à Meio Cheio pelo comentário que mais me marcou aqui no Blog! Fiquei tão feliz quando o li que nem imaginas! Muito Obrigado :D

Sem comentários:

Enviar um comentário