12 de maio de 2013

Lamúrias


Afinal nada mudou. Continuo a vaguear incessantemente por entre calçadas alagadas, ou por ruas enlameadas. Continuo a fazer esta minha caminhada sozinho. Continuo a andar para sítio nenhum.
Sim, é verdade. Continuo perdido e a tentar encontrar o tal lugar a que possa chamar de lar, a tal pessoa a que possa confidenciar tudo o que deixei encravado na garganta em tempos mais distantes.
Apenas queria encontrar-me de uma vez por todas, quero ser o gato que brinca na rua.

1 comentário:

  1. I'm back xD Retomando a conversa, a Riva não está doente, mas pronto, até metade do filme está mais ou menos a representar as suas condições de vida. Mas vá, depois de recentemente ter revisto o filme, até que tenho ambas bem niveladas, mas nem arrisco dizer qual das duas, a Lawrence ou a Riva, merecia ganhar... Isso putos e pitas é uma coisa parva... Agora chega o verão, a coisa piora, enfim xD... Obrigado pelos parabéns xD Ahhh, e BTW, agora há uma promoção nova de filmes na Fnac a 5euros, até levei o The Ghost Writer, mas estava lá o teu amadíssimo We Need to talk About Kevin ao mesmo preço, ainda nem o vi, mas deves ficar feliz com a notícia, idk...

    ResponderEliminar