19 de janeiro de 2013

You Look Aroused


A vibrante música começa a tocar e nós começamos a dar os primeiros passos com cautela. O corpo começa meio devagar, não respeitando o ritmo da batida seca da música, afinal de contas não me iria empenhar na dança sem antes receber um qualquer sinal de aprovação.
Devagar fomos dançando, nunca parando mas também nunca completamente entregues um ao outro. Finalmente ela correspondeu com apenas um ligeiro sorriso e aí o meu corpo soltou-se e o dela também. Dançamos e dançamos, desta vez ao ritmo da enérgica música e do descompassado coração.
No entanto este efémero momento acabou, outro parceiro apareceu e tu agarraste-lhe logo na mão, largando a minha de seguida. Eu continuei, continuei a dançar, como se nada tivesse acontecido. E ninguém, nem mesmo tu, reparou na minha quebra de ritmo, continuei a dançar de cabeça erguida e, por isso mesmo, ninguém deu conta do profundo golpe que me cravaste na carne!


4 comentários:

  1. Claro homem, nem fiques preocupado xD Ai mãe, I'm starting to be com medo... Cheira-me a um Young Adult a dois e um bocado mais cómico, engani-me? É que se for mim vai aimer... Ontem à noite vi o The Impossible, foi lindo...

    ResponderEliminar
  2. Estou desejosa para que saia a velocidade furiosa xD

    ResponderEliminar