19 de maio de 2012

Prazer



Os olhos cruzam-se, vacilam por apenas uma fracção de segundos, mas acabam por se impelir para a frente, dominados pelo súbito desejo carnal.
Os braços cruzam-se, os lábios colidem, as línguas dançam, os corações disparam, as mãos procuram-se e assim os corpos se unem.
O ofegante rapaz prende-a contra o seu peito, desvia a face da boca dela para, de seguida, a enterrar no meio dos seus salientes seios. Beija-os de imediato ao mesmo tempo que despe o tosco top e os pequenos calções de ganga da rapariga que solta ofegantes gritos sussurrados enquanto remexe no cabelo dele com as duas mãos.
Do nada a rapariga solta um grito como se farta dos beijos do rapaz. Puxa-o pelo cabelo, empurra-o contra a fria parede branca, arranca-lhe a t-shirt preta do seu corpo e começa a beijar os seus salientes músculos, descendo cada vez mais pelo tronco do rapaz que se vai contorcendo em excitação… Finalmente quando a rapariga lhe tira os boxers ferozmente o narrador decide-se retirar e deixá-los entregarem-se ao prazer carnal.

13 comentários:

  1. Tu ainda não tens 18 anos, que é isto ? :b

    ResponderEliminar
  2. Adoro a intensidade que consegues dar às palavras. E este final está mesmo perfeito :p

    ResponderEliminar
  3. Isto começa a ficar adulto rapaz xD Li mal, de Allen a Alien vai pouco, se calha estava com pouca atenção, sei lá xD Talvez gostasse, novas experiências é sempre bom xD

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada! Publiquei um novo :)

    ResponderEliminar
  5. São somente crises de adolescência, vai se lá perceber.

    ResponderEliminar
  6. Tá bem, está, fico cá para rir xD És uma desgraça xD Eu também fui ver o Battleship, não sou ninguém para falar, mas sim, o teu crime foi pior xD

    ResponderEliminar
  7. Essa última frase dá um maravilhoso final ao teu texto!

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso (:
    Amei o fim xD "o narrador decide-se retirar e deixá-los entregarem-se ao prazer carnal", simplesmente perfeito.

    ResponderEliminar