28 de outubro de 2011

Deixa-me! Apenas quero sair deste hospício mental em que me internaste! Deixa-me!
Deixa-me ir embora e virar-te as costas de uma vez por todas!

Fuck Off!

13 comentários:

  1. Oh isto está forte. Espero que fiques bem!

    ResponderEliminar
  2. Sabes que ás vezes são essas pequenas e tolas coisas que nos deixam mal, mas espero que estejas bem, qualquer coisa diz*
    Ora essa, nada que agradecer :D

    ResponderEliminar
  3. Sou um bocadinho dos três. Mas sim, mais a China!:)

    ResponderEliminar
  4. Eu queria ir, mas não dá. Que se lixem os críticos, a maior parte deles não dá chance a nada, só este ano já deram 1 e 2 estrelas a grandes filmes. E mesmo assim, o Ebert, o meu crítico favorito deu-lhe 3 em 4 estrelas, não deve ter estado assim tão mal... Continuo com vontade de ver.

    ResponderEliminar
  5. Penso exactamente da mesma forma que tu, estou cansada de ter a minha mete sempre a ser importunada pela mesma pessoa enfim, ora essa de nada :)
    tu também :')

    ResponderEliminar
  6. É mesmo com a Ásia em si. Mas não sei explicar-te ao certo. Talvez pela comida, pela beleza das pessoas, oh não sei explicar-te. E cá em casa começaram a chamar-me chinesinha porque quando sorrio os meus olhos ficam em bico:)

    ResponderEliminar
  7. Claro que preocupo então, não te quero ver assim e acima de tudo percebo-te, qualquer coisa não hesites :)

    ResponderEliminar
  8. O Fantasporto está lá muito em cima, não dá para simplesmente lá ir sem mais nem menos xD o LEFF ainda está perto, mas aquele é muito longe xD Oh, os críticos que se danem, raramente vou ao encontro da maioria deles. Achei o vídeo funny :-)

    ResponderEliminar
  9. Oh, coisas minhas xD mas em estreando hei de ir ver os filmes... Mas em "alternativa" ao fantasporto tiveste à pouco tempo o MotelX

    ResponderEliminar
  10. Então , lagarto, que se passa ?
    Anima-te!
    Eu também tive teste esta semana. Como correu ?

    ResponderEliminar
  11. Ora essa de nada, oh adorava visitar esses sítios maravilhosos, gostava tanto de ir a Veneza passear naquelas doces gondolas oh se gostava! Obrigadaaaa :')

    ResponderEliminar