27 de abril de 2013

Uma Guerra Viciante


Acho que estou a ficar doente. Será que existe uma nova doença que implica o vício irracional por Game of Thrones? Se existir, eu fui contagiado com toda a certeza!
Já não há um dia que não pense nas magníficas aventuras de Westeros e o pior é que eu vejo a série e leio os livros, ou seja, duplo vício! Já não há  um dia que não pense nas personagens como se, na verdade, fossem chegadas a mim como um outro qualquer amigo da faculdade... Isto é tudo tão estranho, mas eu amo este mundo de fantasia! É dos mais fascinantes de sempre, ainda me consegue agarrar mais que Harry Potter, arrisco-me a dizer.
Jesus, que nem os próprios actores da série devem estar tão emaranhados no mundo de George R.R. Martin quando eu! Uff... 

2 comentários:

  1. Acho que sofro da mesma doença, não consigo parar de ler os livros e anseio todos os dias pelo novo episódio da serie!

    ResponderEliminar
  2. Já somos dois então a sofrer da doença. ahah. Adoro Game Of Thrones. Sempre me senti cativado por o tempo medieval e toda a fantasia associada. Está tudo tão bem pensado e harmonizado que é impossível não ter uma imensa vontade de se perder nas aventuras. Adoro. Adoro. Adoro.

    ResponderEliminar