7 de setembro de 2012

Mas porquê?!


Porquê que os humanos necessitam tanto de atenção e protagonismo? Porquê que a fama dos 15 minutos alimenta tanta gente nesta terrinha tão mesquinha? Porquê que ainda há criaturas tão estúpidas que se esforçam tanto para ganhar atenção em sites sem sentido como o tão afamado ask.fm?
Este mundo está perdido... Esta geração vive do plástico e da imagem -.-

8 comentários:

  1. Boa sorte pá ires daqui pa Europa de Leste xD Eu reparo nisso rapaz, andas muito ausente aqui do blog... A Streep também tem mais a ver com os papéis que escolhe. Por exemplo, se fores ver o Lions for Lambs, o Rendition ou o Mamma Mia, ela nem está nada de especial. Não estou a dizer que a Charlize é a melhor atriz de sempre, mas experimenta ver pelo menos o Monster a ver se ela não sobe na tua consideração... Realmente a Streep esteve simplesmente esplêndida no Iron Lady, muitas vezes pensei que estava a ver outra pessoa, mas o filme todo atraiçou-a... Mesmo assim, no ano passado preferia a Viola, não sei porquê, mas aquela representação tocou-me doutra forma. Eu não preciso, a mim já me está vendida.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo ! Que raio de geração é esta que só se importa com a imagem exterior e com coisas sem importância nenhuma ?! É simplesmente estúpido !

    ResponderEliminar
  3. Ainda estás na idade dos porquê's ? Que retardado, muahah :p
    hmm , temos que hablar disso , entao !

    ResponderEliminar
  4. Já xD Não sei se reparaste, mas apaguei a categoria de melhor montagem, que não tenho grande jeito pa classificar essa vertente, e mudei um bocado as de voto público... O argumento está mehh, mas ao menos podem-se gabar de ter um, coisa que a equipa dos Transformers já não pode dizer... Eu decidi dar-lhe uma oportunidade no cinema, era do Peter Berg, tinha um likeable main cast, portanto, e não me arrependi... Eu também não achei muito mau, mas se aquilo tivesse sido outra coisa podes crer que esse desempenho dela podia ser considerado o melhor da história do cinema... Tens de o ver...

    ResponderEliminar
  5. Olha, e já saiu o Prometheus na net, dá lá o teu aval à coisa...

    ResponderEliminar
  6. Ai, também odeio o ask.fm, mas há com cada pérola... Muda xD Falhas não lhe achei nenhuma, o defeito é aquilo ser especialmente cliché e simplista, porque fora isso até gostei... E toda a ajuda da marinha americana, os barcos e tal, eh páh, adorei aquilo, e eu nem sou muito fond of dessas coisas, mas o filme possuía com cada production value... Totalmente, nem recuso em afirmar que seria considerada a melhor performance duma atriz, de sempre... Que versão e de que team estás tirando?

    ResponderEliminar
  7. Isso são perguntas às quais que nós, pessoas cultas, detentoras de sabedoria e inteligência, jamais poderemos saber a resposta. xD
    Não fiques a pensar muito nisso, é verdade que a nossa geração cada vez está pior, mas pensa, se sío há porcaria à nossa volta, isso faz de nós preciosas raridades *-* LOOOL
    A sério, cada um é como cada qual, não podes mudar a mente de algumas pessoas, por isso concentra-te em seres sempre fiel a ti mesmo, e nada como as pessoas que tanto odeias :)
    Beijinhos

    Btw, e universidade???

    ResponderEliminar