3 de maio de 2012

Gostava de te Amar



Por vezes gostava apenas de te pegar na mão, de te olhar nos olhos, de te dizer o quanto gosto de ti.
Por vezes gostava apenas de me aproximar de ti, de te pregar um beijo, de te sussurrar verbos proibidos aos ouvidos.
Por vezes gostava apenas de ser homem o suficiente para admitir que te amo! Mas contínuo a dizer-me que é mentira, que estou enganado...

21 comentários:

  1. Por muito que nos tentemos enganar a nós próprios, sabemos bem a verdade..e não a podemos alterar

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes sofro do mesmo problema :(

    ResponderEliminar
  3. Oh é verdade. Tornamo-nos tão parvos, por vezes.

    ResponderEliminar
  4. há verdades que nunca serão fáceis..e viva a cobardia :P

    ResponderEliminar
  5. Oh rapaz, somos todos xD Rapaz, o que raio entendes por uma das melhores sagas adolescentes? O Twilight? Aqueles mil e um livros de vampiros que vieram depois disso? Talvez até seja tradução, rapaz, as do Twilight e as do Harry Potter, assim como a do I Am Number Four e as do His Dark Materials estavam péssimas, esta não me admira se for o mesmo... Foi flop porque a meteram a dar às 00h, para a próxima metam-na às 21... Eu já tinha percebido que andaria à volta disso, mas tu percebe-me lá, imagine-se, eu tinha dado 10 estrelas ao meu filme preferido, mas tinha calhado estar nos nossos melhores do ano o Twilight (só supondo xD). O público ia sempre dar mais valor a esse, já sabes o que a casa gasta. Achas bem esse acabar com umas 11 ou 12 e termos de o declarar como melhor do ano?

    ResponderEliminar
  6. É verdade. E sabes? São poucas as vezes que vale a pena.

    ResponderEliminar
  7. Sabes são cenas de raparigas .Prefiro o vestuário de verão ao de inverno porque é muito mais comfortável , e está-se muito mais á vontade . E antes da chuva , tivemos uns dias solarengos , o que me criou a esperança que o verão estava a chegar. A chuva só me veio destruir essa esperanaça ! ( ps: se dizes que és cromo , só te digo isto : não és mais cromo do que eu xD )

    ResponderEliminar
  8. Não considero muito bem o LOTR e o GOT séries literárias juvenis, mas ok... Apesar de se os livros do GOT forem como a série, então são mesmo chatos xD... Fazes bem, eu pessoalmente, apesar de até dominar bastante bem o inglês, modéstia à parte, não gosto muito de ler livros assim, o que é estúpido, porque na net e nos filmes nenhuma diferença me faz xD, mas pronto... Sim, novelas tipo Espírito Indomável, onde toda a gente andava com armas na rua, como a nova que agora há, que nem sei o nome, onde há maçãs envenenadas e gente vestida de vermelho, etc xD Tomara que não, mas quem sabe se não há uma revolução no último (se bem que o duvido) xP? Por acaso não me custava, mas quer dizer, foi uma obra com a qual me afeiçoei bastante Ricardo, agora por exemplo, o povo do mundo inteiro, maioritariamente, não vê essas obras, mal a mal ver um Descendants de ano a ano, ou um ELIC, porque de resto é só comédias chatas e Transformers... Sinceramente não sei... Talvez se déssemos todos os nomeados ao público para votar, e eles tinham uma votação à parte, quem sabe...

    ResponderEliminar
  9. Ás vezes custa mesmo a admitir, mas por muito que se negue já não há nada a fazer... já amamos essa pessoa e não há volta a dar.

    ResponderEliminar
  10. Pois xD... Eu também já tenho esse, mas ainda não me apeteceu pegar-lhe, crime, mas enfim, a Katniss para já agarrou-me mais xD O genérico achava-o estúpido, era tipo, imagens dos primeiros episódios da novela, depressa ficou datada... Eu até gostava mais ou menos da novela, só achava aquilo meio inverosímil xD Pois, era a isso que me referia xD

    ResponderEliminar
  11. Acho que fazes muito bem em desabafar aqui no blog, já que é para isso que os teus queridos seguidores servem (;
    Que lindo *.* Eu sei que às vezes é dificil, mas tens de admiti-lo tanto para ti como para ela/ele (:

    ResponderEliminar
  12. Eu não disse também que a achei uma má promoção, apenas que calhou num feriado descabido... Noutro feriado qualquer teria o mesmo efeito, sem dúvida... Também é uma das minhas personagens preferidas, mas again, agora o Hunger Games tá na berra, se o Millenium saísse agora em Maio e o Hunger Games tivesse saído em Dezembro não havia volta a dar, a fixação era com a Lisbeth neste momento xD OMG, essa foi a minha novela preferida de todas as que já vi, a maneira como agarraram o espetador até ao final, ninguém esperava aquela revelação, foi a melhor novela jamais feita em Portugal, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  13. Se soubesses o quanto eu te comprendo, é que estou numa situação mais ou menos identica xD Tenho medo que seja eu a confundir os sentimentos, porque há dias que parece que não gosto, e digo msm para mim mesma que não gosto, mas quando tou mais perto dele e passo mais tempo com ele parece que tudo volta, e a minha cabeça fica uma autentica confusão s:

    ResponderEliminar
  14. O que tiver de acontecer, acontece :)

    ResponderEliminar
  15. Sim isso acontece a todos, mas todos os desejos que implicaste não são impossíveis apesar de também não serem fáceis. Esses teus quereres são lindos por principio, contudo não basta só memoriza-los num papel é preciso agir, torna-los reais para que eles passem que bonitos a perfeitos. Só aí depois de muito esforço e nunca desistir é que vais ter certezas de tudo o que querias.
    gosto muito do blog vou seguir*

    ResponderEliminar
  16. De nada, estarei sempre aqui para tudo o que os meus seguisores perfeitos precisarem! :)

    ResponderEliminar
  17. Oh obrigado :$ Olha por acaso até estou a precisar de opiniões na publicação nova!

    ResponderEliminar
  18. obrigado, sinceramente achas que está um bom poema para um trabalho?

    ResponderEliminar