12 de janeiro de 2011

O Homem de Smoking Preto


Ela, de vestido vermelho, pernas finas, ancas largas, seios volumosos, cabelo longo e negro, pele branca nem estátua grega, carnudos lábios, grandes olhos azuis, perfurou a sedenta multidão. Todos eles a desejam, mas a ela ninguém interessa.
Vivia assim a sua repetitiva vida. Todos os dias seduzia, todos os dias sorria, todos os dias encantava, todos os dias despia-se, todos os dias chorava… Chorava repugnada com aquilo a que era obrigada a fazer diariamente, detestava a sua cruel rotina que se lhe espetava nem punhais no seu cansado corpo.
Mas, foi no meio da multidão que o viu, de elegante smoking preto sobre a branca pele, de cartola na cabeça recheada de pretos cabelos e de hipnotizadores olhos verdes.
Ele, com um brilho que ela não compreendia no olhar, dirigiu-se, acanhadamente, e apresentou-se.
Ambos se entreolharam fascinados e assim ficaram durante longos segundos. Ela, ansiosa, avançou na direcção do jovem rapaz. Sentiu o doce respirar dele no seu pescoço que imediatamente se arrepiou. Ele, não sabendo o que fazia, beijou-a nos seus carnudos lábios vermelhos. Ela deixou escapar uma pesarosa lágrima da sua pálida face branca ainda com os lábios pregados na doce e esguia boca do elegante desconhecido.

7 comentários:

  1. Não precisas de agradecer, já sabes :p

    ResponderEliminar
  2. yaaaa , eu quando soube fiquei tipo OMFG :o
    eu já tinha meio que destinado ir aos 3 dias , quando soube do quarto foi logo uma espécie de "EU VOU !" mas depende .. se fosse no ano passado ia de certezinha , mas este ano tenho exames --. e tenho de me informar das datas primeiro .. btw , tenho de arranjar maneira de ir , nem que vá só no dia 6.
    este ano , depois de ter ido ao concerto dos 30stm , fiz um pacto com mim mesma que foi o de ir ao máximo de concertos possíveis xD para o mês que vem vou aos sum41 ao hard club e lá está , se os exames não me permitirem mesmo ir ao alive aqui está quem vai aos bon jovi ! (ainda assim vou tentar ir a ambos , ahaha :b)

    ResponderEliminar
  3. Adorei :D
    A matemática mata-nos!

    ResponderEliminar