Este ano foi realmente cheio, cheio em peripécias, angústias, risos, choros, alegrias, aventuras e confusões. Um ano cheio de vida, este o de 2012, que me veio tirar da apatia que tenho estado a viver desde o meu 10º ano e, se por um lado agradeço por isso mesmo, por outro... Nunca lidei muito bem com a confusão em demasia.
Se tivesse que resumir este ano em uma palavra seria mudança, o Ricardo de Janeiro de 2012 é bem diferente daquele que eu sou agora, muito mudou...
Os meus amigos percebem-me melhor agora, entrei na Universidade para o curso que queria, conheci tanta gente fantástica e novos amigos que sei que ficarão para a vida como conheci também gente elitista o suficiente para me irritar por dias inteiros!
Fartei-me de viajar, fui a Calpe de viagem de finalistas, fui ao Algarve por duas vezes este verão e ainda à viagem do DN onde conheci uma Europa arrebatadora o suficiente para me fazer querer ficar neste velho Continente até ao resto dos meus dias a viver (:
Adorei 2012 e espero que 2013 consiga igualar um pouco da perfeição que foi este último ano, espero que as dificuldades possam desaparecer de vez e que a esperança nunca morra! Um óptimo 2013 para vocês :D