30 de junho de 2010
29 de junho de 2010
27 de junho de 2010
Desafio!
3- Quando era pequeno criei o meu próprio país. Era uma grande ilha no meio do Oceano Atlântico (que vinha desde França até ao Brasil (+/-), um dia tiro uma foto xP).
26 de junho de 2010
Publicidade que marca!
Como agora andamos todos felizes por Portugal estar nos oitavos de final no mundial África do Sul, aqui está, um anúncio sobre o mundial. A Coca Cola tem muito inteligência a fazer anúncios. Insistindo (quase sempre) numa ideia de que temos que desfrutar a vida ao máximo. Neste anúncio o slogan " Abre a felicidade" aplica-se ao futebol. Desfrutem ;D
24 de junho de 2010
Insane Society
O mesmo não acontece com os tolos habitantes que proliferam nesse mesmo mundo. Eles, dia a dia, entregam-se a um rodopio incessante que estoira com a cabeça de qualquer um. Pois eles têm pressa. Têm pressa de sair, para entrar o quanto antes. Têm pressa de pedir, para receber de imediato. Têm pressa de se divertir, para expulsar o stress. Têm pressa de dormir, para exterminar a fadiga. Têm pressa de fazer, para nada preocupar. Têm pressa de sentir, para não magoar em demasia. Têm pressa de viver, mas não querem que a vida acabe…
Ao fim de tudo, nem somos assim tão tolos. As nossas pressas são, na verdade, uma inútil forma de aproveitar a efémera vida que nos foi reservada.
23 de junho de 2010
Frase estupidamente memorável!
Ricardo: "Com a pilinha dentro de um rabinho"
Catarina: "Então... Mas se é pelo rabo... Como é que eles engravidam? O:"
22 de junho de 2010
21 de junho de 2010
O quê?! Sete?
19 de junho de 2010
Publicidade que marca!
Este anúncio representa todos os outros que a FOX faz e que são muito bons também. Queria ter posto outro mas não o encontrei. Mas, diga-se de passagem, este anúncio é fantástico. A FOX sabe mesmo fazer publicidade da boa!
13 de junho de 2010
Publicidade que marca!
Este anúncio baseia-se numa miúda gira a dar porrada com um telemóvel a um rapaz, com uma música que dá vontade de dançar como fundo. Este anúncio esteve em exibição lá para 2005. Eu sei que este anúncio (a comparar com os outros que eu tenho postado) não tem qualquer "ensinamento", mas mesmo assim sempre adorei este anúncio. Não sei bem porquê.
10 de junho de 2010
Calçada Alagada.
Chega à rua quando é assaltado pelo vento forte que o apanha de surpresa. Olha imediatamente para o céu. Avalia cada nuvem negra que ameaça o seu percurso até à estação de metro mais próxima. Acelera o passo para chegar o quanto antes à estação. Olha para o relógio e vê que uma grossa gota atingira o seu vidro, ergue a cabeça e avalia uma vez mais o céu negro.
Começa a correr para chegar à distante estação, mas era árdua esta tarefa, tinha-se que esgueirar por entre o aglomerado de pessoas de chapéu-de-chuva já na mão.
Corria como um louco, por entre ruas, praças e pracetas da metrópole Lisboa. Pisava pés, esbarrava contra uns tantos, atirava alguns ao chão e pedia desculpa, instantaneamente, sem sequer olhar para trás.
Começa, finalmente, a chover e ele pára. Desiste. Ainda estava longe do metro, ficaria molhado de qualquer das formas…
Limita-se, agora, a andar, pisando pesarosamente a calçada. Arrastando-se por entre a multidão já agitada pela água que tentava evitar.
Por uma fracção de segundos ele desvia o olhar da calçada já alagada. Bastou esses segundos para ver a rapariga que se encontrava no outro lado da rua a combater contra o seu chapéu-de-chuva que não lhe obedecia. Ele, rapidamente, atravessa a rua para ir ajudar aquela rapariga de longos cabelos castanhos, de olhos de um verde hipnotizador e de face divina.
Agarra nas mãos da rapariga que se sobressalta pela aparição dele. Puxa com força o chapéu-de-chuva para cima da sua cabeça. Ela suspira um obrigado. Ele atreve-se a olhar para os olhos da rapariga. Ela, constrangida, quebra com a partilha de olhares e diz que tem que se ir embora.
Ele, não sabendo o que fazia, avança e beija-a suavemente nos seus lábios carnudos. Ambos largam o chapéu-de-chuva que voa para bem longe. Estavam agora encharcados, a beijarem-se no meio da calçada alagada.
FIM DO 1º DESAFIO!
9 de junho de 2010
Frase estupidamente memorável.
8 de junho de 2010
08/06/2010
FÉRIAS!
6 de junho de 2010
Publicidade que marca!
Hoje vou por aqui um anúncio da Coca Cola:
Este anúncio é deveras inspirador. Deixa-nos uma mensagem forte e todo ele é feito para chamar a atenção para algo. Acho que este anúncio toca toda a gente, pois (acompanhado por uma "banda sonora" fantástica) é um óptimo anúncio. Se repararem quase nem aparece a marca "dona" deste anúncio, o que significa que quando o fizeram estavam mais preocupados com o anúncio em si do que com a marca, e acho isso fantástico!
4 de junho de 2010
A Chave
Necessitava de ti, tinha-A que a trancar de uma vez por todas! Mas tu teimavas em não aparecer…
Continuei a procurar, desesperado, em toda a pequena sala sem fim.
Continuei a ansiar por ti.
Continuei a batalha que travava contra a porta que se revoltava.
Deixei-me cair, já derrotado, esperando por mais uma facada que abriria outro buraco no meu peito. Solucei e fechei os olhos. Deixei cair as mãos e arrastei-as pelo chão húmido, encontrei algo. Algo frio. Frio como o metal. Encontrei-te.
Corri para a porta tumultuosa. Encostei-me contra ela. Passei com as mãos pela madeira gasta e fiz força. Entrei com a chave na ranhura ferrugenta e virei-a com a força da determinação insegura.
Tranquei-a para Ela nunca mais voltar.
Sorri. Suspirei.
Mas Ela fez a questão de abrir outra porta para a qual eu não tinha a chave…
Day 19 - A song that makes you laugh :
Kyle's Mom's a Bitch(South Park Cartoons)