5 de agosto de 2010

Selo Oficial!

Finalmente decidi que o Lata Enferrujada tinha que ter o seu próprio selo! Criei, então, o selo Lata Enferrujada x)





Regras:
1º- Responde às questões:
O que tem mais significado para ti? Palavras ou o olhar?
Esta, tenho que admitir que é difícil, mesmo para mim, que foi quem criou o selo xD
É assim, prefiro um olhar sincero do que as palavras certas (pois mesmo as palavras certas podem ser falsas!). Assim sendo, tenho que dizer que prefiro um olhar. Pois um único olhar vale mais do que mil palavras x).
Em que és viciado(a)?
Bem, eu aqui tenho uma enorme lista! Sou uma pessoa de vícios! Sou viciado em Coca-Cola, em All Stars, no meu computador, em jogos que tenho para aqui. Sou viciado do blog. Viciado em algumas pessoas, viciado na brisa quente, no verão, na chuva. Viciado em livros, em água (muito viciado mesmo!), viciado no fogo, viciado em filmes, viciado numa data de coisas.
Mudavas alguma coisa do teu passado enferrujado?
Mudava muita coisa! Mas se tivesse que mudar uma coisa que me arrependo (até hoje) era ter dado mais atenção a certas pessoas que me escaparam e eu a ver... Quem me conhece sabe de quem é que estou a falar. Sinto que não lutei verdadeiramente para ter a pessoa de novo. Mas olha, o que se pode fazer agora? Nada... Temos é que limpar a ferrugem toda da nossa vida ;D


2º-Se quiseres, passa no blog criador deste selo:

3º-Passa a ferrugem a quem quiseres:



Força ;D

13 comentários:

  1. Nem me fales no trabalhão que dá arranjar um nome para um blog. Estive tanto tempo à procura de um para os meus, e acabou por sair aquilo que se vê (nada de especial).
    Oh, fico feliz por teres gostado. O teu blog está muito bom. E obrigado pelo selo, assim que puder respondo às perguntas.

    ResponderEliminar
  2. Ahah, que máximo! Obrigada Richardzinho :p

    ResponderEliminar
  3. Obrigado colega bloguista ^^...é uma honra ter o sela do seu blog!! E como ja é habito arrefinfo já aqui com as respostas a essas perguntas complexas:
    1º- Cada vez mais o olhar, é incapaz de mentir!
    2º- Tento que sejam poucas coisas, pois não gosto de vicios...gosto de paixão de muita coisa mas não os considero vicios pois tem uma cotação negativa...e não ha nada que faça diariamente sem falta, sem ser trabalhar e isso é por obrigação xD. Mas um vicio: sonhar!
    3º- Não mudava nada...aprendi com tudo o que fiz...mesmo que saiba que hoje fiz mal, tudo o que fiz tornou-me na pessoa que sou hoje =)

    Beijinhoooooooooooooooooooooo****

    ResponderEliminar
  4. Oh *.*
    Sim, o conteúdo é o mais importante, mas o nome é um incentivo às pessoas visitarem o blog, se tiver um nome interessante as pessoas entram lá para ver com mais facilidade.
    Tenho mais dois blogs, um de fotografia e outro em conjunto com a minha Melhor Amiga (:
    Mais uma vez, obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, gostei do selo, muito original ;D
    E estavam lá as garrafas na praia? xD

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto bastante do nome e não me parece de maniera nenhuma estúpido :p
    Aficionado não sei, mas gosto de fotografar.

    ResponderEliminar
  7. o selo ja chegou ate mim :p adorei

    ResponderEliminar
  8. o cabeçalho está amazing mesmo :3

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada :D
    sinto-me lisonjeada em receber a ferrugem oficial x) mas como sabes nao publico selos no blog, dá demasiado trabalho :p
    sabes na linha a seguir vinha a 'insultar' o SCP :o
    é muit fiche :)

    ResponderEliminar