13 de novembro de 2012

Quero Gritar ao Mundo!



A suave brisa fria acaricia a minha cara à medida que, passo após passo, vou andando pela fria calçada lisboeta. As anónimas pessoas vão passando por mim como que indiferentes figurantes da minha rotineira longa-metragem, os veículos vão gritando em agonia pelas avenidas poluídas de sujidade e hipocrisia, a música vai berrando aos meus ouvidos e o meu cérebro vai-se abstraindo de todo o caótico movimento cosmopolita que vai girando em minha volta.
Do nada fico surdo para o mundo e escuto com atenção a melodia que explode através dos meus auriculares. Solto o corpo, balbucio as letras, abano a cabeça, sorrio e de repente a alma eletriza-se e o corpo estremece com a felicidade que os sons, já bem familiares, lhe dão. Não sei o porquê desta efémera felicidade contagiante, só me apetece gritar, gritar e correr, correr e saltar, saltar e cair, cair e levantar, levantar e gritar ainda mais alto, bradar aos mundos, exclamar às gentes, vociferar até me doer a garganta, ficar sem voz e sem ar nos pulmões!
Apetece-me gritar! 

4 comentários:

  1. está mesmo giroo . Enfim , está com a tua magia usual a que tu sempre habituaste os teus seguidores ;)

    ResponderEliminar
  2. A mim também xD Músicas em blogs já não é moda xD Ai homem, só trabalhos, é o que me dás... Ok, posters xD Não, e tu? O meus últimos foram o Skyfall e o To Rome with Love...

    ResponderEliminar
  3. Que saudades dos teus textos (: Desculpa, mas não tenho tido tempo nenhum para o blog xs

    ResponderEliminar