22 de novembro de 2012

É Bom Ser Jovem


Hoje fui ver a estreia de "The Perks Of Being a Walflower" e simplesmente adorei! A história de Charlie, Sam e Patrick é inspiradora e toca qualquer um, pois todos nós já passamos por histórias parecidas com a destes protagonistas. Aconselho mesmo todos a ir ver, porque vale mesmo a pena. Em português dá-se pelo nome horrível de: As Vantagens de Ser Invisível.
No final, acompanhado por David Bowie, senti-me como o protagonista diz: infinito. É curioso que quando somos jovens parece que somos imortais e indestrutíveis, nós e os nossos amigos. Parece que nada trará consequências graves, que basta aproveitar a vida...
É bom ser jovem, pois as melhores sensações que podes sentir é a de se ser infinito.

I feel Infinite

6 comentários:

  1. De nadaaa :D há verdades que tem de ser ditas xD

    ResponderEliminar
  2. Agradeço-te tanto o teu elogio ao mesmo espaço.
    Podes falar-me deste filme? *
    Pensando com Arte,
    com muitos beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Lana Del Rey ? wtf ?
    Lisboeta wannabe ? WTF ?! vê lá se queres ver o chão de perto :p

    ResponderEliminar
  4. Então vai ver homem xD Vá, taís contentti? Bahhhhh, die xD O Rust and Bone ainda nem estreou, andaste sendo criminal xD Eu tenho andado escasso de idas ao cinema, os últimos foram o Skyfall, o Arbitrage e o To Rome with Love ;'( Tive além a ver a tua lista, pobre de ti, arrastaram-te para o Twilight, ahahahahahah xD Cá estarei para ler :-) Vai bem no geral, e as suas universidades?

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa agora, tenho de o ver :)

    ResponderEliminar