Aviso: Esta história é pura ficção e serve de comemoração de Halloween.
A desesperada rapariga corre por todo o lado, mas ele consegue sempre encurralá-la na sua armadilha mortífera.
Ela alcança, finalmente, a porta das traseiras e tenta rodar a maçaneta fria que não consegue abrir a estúpida barreira de madeira. Esmurra um pouco a porta mas desiste vendo que não lhe serve de nada. Vira-se, rapidamente, e dá de caras com ele, o assassino estava mesmo à sua frente, de faca em riste! Ela, apavorada, descarrega todas as suas forças num horrível grito de agonia que põe à prova os seus aflitos pulmões e lhe arranha a rouca garganta.
Ele, a sorrir, levanta a faca e diz:
-Who is this?
Ela, a soluçar, responde:
-És louco! Para! Isto não é nenhum filme, chega…
Ele ri-se da patética figura dela e diz:
-But… I want to play a game.
-Chega! Seu lunático, deixa-me! – Grita ela uma vez mais, desesperada.
Ele ri-se de novo e, cruelmente, trespassa a frágil rapariga com a afiada faca. Ela sente a fria faca a entrar-lhe pelo corpo e leva, de imediato, as suas mãos ao seu ventre, onde fora feito o golpe, para tentar estancar a ferida de onde já brotava o escuro sangue.
Ele, ainda de sorriso afectado nos lábios, diz:
- The game is fucking over!
Dá um fatal golpe no peito da rapariga e suspira de prazer quando sente o seu sangue embater na sua face desfigurada.
Uau, que... creepy xD Gostei do texto :-) Por cá não há maratona nenhuma, mas se me apetecer hei de ver um ou outro xD Também amo a Emma, eu vi o artigo, mas o que gostei mais foi o do Girl With the Dragon Tatoo, achei mesmo fenomenal, photoshoot incluido...
ResponderEliminarbrutal!
ResponderEliminarFizeste bem em postar. Também quero ver o filme, já vi o original sueco e na altura gostei muito. O ANOES original obviamente está muito melhor que o remake, nem se compara, mas também gostei do outro, mas fui vê-lo ao cinema e dormi que nem uma pedra xD Chama-se The War Inside, dos Switchfoot (toca num dos trailers do In Time).
ResponderEliminareu gostei muito
ResponderEliminarQue história malvada xD
ResponderEliminarO meu sim, até que não correu mal, a ver vamos xD
Realmente, não concordo com o fato de terem excluido o Craven, ele fazia falta, nem que fosse à produção ou ao argumento, mas que à a fazer, a New Line decidiu assim, tal como o (parvalhão do) Michael Bay - foi ele o produtor. Já vi certos remakes melhores que os filmes originais, acredita.
ResponderEliminarohh mesmo assim és um sortudo, é daqueles sítios que adorava mesmo visitar mesmo que não seja grande coisa, mas sim Veneza é o mesmo o meu Destino, amava mesmo poder ir lá *__*
ResponderEliminaracho que as pessoas ficaram um bocado assustadas com o meu post..mas olha sim, estou bem doce ricardo. obrigada:)
ResponderEliminarAgora só me vem à cabeça o Cape Fear, o Scent of a Woman, o True Grit, o Charlie and The Chocolate Factory, o Bram Stokers Dracula... esses para mim ultrapassam os originais, mas há que convir que filmes como o True Grit e o BSD não se podem considerar remakes, mas sim readaptaçõs, mas na minha opinião, estão melhores que os respetivos anteriores.
ResponderEliminarEspero mesmo que sim :DD
ResponderEliminarahah então? :o
Ah muito bom, muito bom!
ResponderEliminarEspero que tenhas tido um bom halloween :)
ahah adorei (: Foi baseado no "scream 4" ?
ResponderEliminar