Querida Matemática,
Eu bem sei que a nossa relação não tem sido muito boa... Mas tens que me castigar tanto por causa de todos aqueles anos em que te ignorei e andei atrás de outras?
Desculpa Matemática, mas História e até Português (a tua rival) sempre me atraíram mais... São mais... Sedutoras, sabes? Eu com elas não me importo de ir dar um giro, ou até mesmo uma estável relação durante um ano lectivo. Mas contigo! És azeda, ruim e difícil de entender! Pior ainda que a complicada cabeça das mulheres és tu! Pois quando te consigo perceber tu gostas de passar uma ou outra rasteira para que eu possa voltar à estaca zero! Shame on you, bitch!
Sei que os nossos anos na básica não foram bons... Ignorei-te ano após ano (que desolada ficaste com aqueles médios). Mas agora aqui na secundária já estou mais dedicado à nossa relação, acredita! Até o ano passado consegui um 18, meu amor! Um 18! Nem toda a gente te oferece uma prenda destas!Desculpa Matemática, mas História e até Português (a tua rival) sempre me atraíram mais... São mais... Sedutoras, sabes? Eu com elas não me importo de ir dar um giro, ou até mesmo uma estável relação durante um ano lectivo. Mas contigo! És azeda, ruim e difícil de entender! Pior ainda que a complicada cabeça das mulheres és tu! Pois quando te consigo perceber tu gostas de passar uma ou outra rasteira para que eu possa voltar à estaca zero! Shame on you, bitch!
Por tudo isso... peço-te! Trata-me um pouco melhor Matemática...
Do teu estimado e humilde servo, Ricardo.
A minha relação com a Matemática sempre foi complicada é tipo amor/ódio, sempre que começo a gostar do que ela me vai dizendo, põe um palavreado que me faz detestá-la. É uma pena, mas nunca nos demos bem... É a vida xD
ResponderEliminareu não sou caloira xD Só para o ano (estou de férias este ano)
ResponderEliminaradorei :o
ResponderEliminarNão concorri este ano eu, porque não podia concorrer para o que queria. Estou a repetir exames :)
ResponderEliminarAdorei o texto, a forma como te expressaste em relação a maths é estrondosa.
ResponderEliminarestá muito bem escritoo:)
ResponderEliminarandamos todos a querer que a matemática seja mais simpática ^^
ResponderEliminarObrigado, também te expressaste bem :-)
ResponderEliminarohhh fico tão feliz por saber isso :')
ResponderEliminarsabes uma coisa? eu aqui fico sempre tão bem :')!
ResponderEliminarse é! ohh, que bom saber isso :)
ResponderEliminarqueria entrar em ciências da Nutrição. De preferência no Porto, mas se tivesse de ser nos Açores, que fosse. Só há duas univ. públicas para o meu futuro curso xD
ResponderEliminarPela forma como a tratas no inicio vê-se mesmo que não precisas dela para a Nova. Bitch!
ResponderEliminarÉ curioso como consegues ser tão subserviente comigo e com a matemática ao mesmo tempo..
xD
oh Ricardo que querido ahah, tu também :D!
ResponderEliminaroh Ricardo que querido ahah, tu também :D
ResponderEliminarahah adorei (:
ResponderEliminarSomos os opostos xD Não tenho é lá uma boa relação com o português e quando tinha Historia, ainda era pior -.-' (graças a deus não vou ter mais essa disciplina chata, sem ofensas xb)
Não podemos todos gostar do mesmo :) E acredita que aprecio o tua capacidade para gostar de Historia (que não é natural) xD
ResponderEliminarEu criei o blogue por um lado para melhorar a escrita, escrevendo e a ver textos de outras pessoas que escrevam SUPER bem (como tu xb).
realy? Não precisas de mentir, escreves mesmo bem e ponto xb
ResponderEliminarPara mim este é o melhor blogue que sigo, e estou mesmo a falar a sério (: Desde aquela estória que li, daquela rapariga francesa e o rapaz de Lisboa, comecei a adorar este blogue :)
E eu vou continuar aqui para o ler ;D
ResponderEliminar