27 de outubro de 2013

#Se os Filmes Falassem por Hashtags


O Lata Enferrujada vai estrear uma nova rubrica, para ver se o blog segue em frente e finalmente sai desta época mais conturbada onde a escassez é a palavra de ordem: escassez de posts, tempo e paciência.
O #Se os Filmes Falassem por Hashtags será uma rubrica onde pegarei em várias cenas de um filme e colocarei um hashtag na mesma, brincando um pouco com o que de melhor se faz na 7ªArte. Será publicada sempre aos sábados e cada sábado corresponderá a um filme, hoje, e porque se aproxima o Halloween, vamos homenagear Psycho do Hitchcock!
Psycho - 1960
Marion Crane olha introspectivamente para seu parceiro. A noite parece que foi boa...
Marion fica irritada, têm o Roar da Katy Perry na cabeça e mudou para a Mega-Hits porque sabe que lá é provável que passe. Já passou meia hora e ainda só ouviu Nicki Minaj e Pablo Alborán...
Decide ir visitar casas nos subúrbios, a agente imobiliária garante que é segura, mesmo tenho servido de inspiração para a casa de terror da DisneyLand.
Ousada, ela decide experimentar o duche da casa. Entra em êxtase quando liga a rádio no telemóvel e percebe que está a passar a Roar. Marion é uma KatyCat.
Isto não era suposto acontecer... Marion decide no momento que não vai comprar a casa e apanha um valente cagaço.
Não se consegue conter e grita mais alto que os agudos da Perry que ainda ecoavam pela casa de banho. Marion tem umas boas cordas vocais.
Azar do caraças! Marion apanhou centenas de autocarros nocturnos da Carris, mas é esfaqueada nos subúrbios...



1 comentário:

  1. Tu escreveste um novo argumento, Ricardo! :O
    Vamos lá então continuar a actividade deste blog! :D

    ResponderEliminar