4 de abril de 2012

Nós?



A berrante música frenética bombava naquele bar de praia onde nos encontrávamos. O álcool em excesso fervilha nas nossas quentes veias e deturpa a visão e o equilíbrio. O corpo mexe-se, quase automaticamente, ao som das batidas secas das grandes colunas pretas. As luzes psicadélicas baralhavam ainda mais o cérebro atordoado. No meio de tudo isto tu vieste ao meu encontro, envolves o meu pescoço com os teus braços e aproximas o teu corpo. Eu respondo ao agarrar-te pela cintura e a puxar-te mais para mim. Ainda a dançar, tu sussurras ao meu ouvido:
-Oh, gosto tanto de ti!
- Eu também de ti – respondo eu a sorrir.
-Tu és espetacular – diz ela.
Continuámos ali, naquele abafado bar, abraçados e a dançar enquanto eu tentava perceber o que estava acontecer. Sempre fomos amigos, por vezes mais íntimos, mas nunca ela me tinha dito tais coisas… Ela sorri-me e eu beijo-lhe a face e depois o pescoço. Ficámos assim por uma fração de segundos que pareceu horas, depois ela larga-me e começa a dirigir-se para a praia logo em frente. Fico sozinho no bar, atarantado, sem saber o que fazer. A música continuou, a bebida aumentou, as luzes não pararam. Eu continuei ali, no bar, sozinho…

14 comentários:

  1. Como sempre envolvente :) gosteii *

    ResponderEliminar
  2. então? ai, não me assustes xD
    na minha opinião foi potencial deitado ao lixo...
    vou vê-lo esta noite, estou curiosa!
    em parte são histórias diferentes, o cenário é que é o mesmo.

    gostei muito do post! acontecem-nos coisas realmente surpreendentes quando menos esperamos...

    ResponderEliminar
  3. Sim , eu arrebito, tranquilo!
    Porque é que não foste atrás dela ?:o

    ResponderEliminar
  4. ahah nada disso, mesmo xD
    O texto está lindo, para variar xb

    ResponderEliminar
  5. Yaa, porque não foste atrás dela ?
    É verídico, passou-se mesmo ?

    ResponderEliminar
  6. Adorei, para variar um bocadinho. Os teus "heróis" coitadinhos é que não tem lá grande sorte maior parte das vezes xD

    ResponderEliminar
  7. Olá querida :) Criei uma nova sondagem no meu blog e gostaria imenso que passasses por lá e que participasses. Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Sempre foste ver *.*? Não não recebi, LOL, já achava estranho nem me responderes xD

    PS: Aviso só que estou à espreita, NÃO ESTOU POSSESSO, ninguém me vai tirar teimas, seus conspiradores xD

    ResponderEliminar
  9. Oh, é que eu sou muito sensível, podia ter ficado zangado xD Oh páh, quero tanto ir ver xD Eu fui ver o Titanic em 3D, passava bem sem a terceira dimensão, mas enfim... Eu vejo, mim ter olhes de linci, ahahahahah

    ResponderEliminar
  10. exacto! desculpa o lapso, a blogger está cheia de meninas então... desculpa mesmo :| muito obrigada*

    ResponderEliminar
  11. Eu também não pensava, era mesmo um sonho de pito, mas calhou e olha, agarrei a oportunidade, fui logo no dia da estreia xD Tenho pancas tenho, muito graves, devias ter medo, muahahahahahah... Hei de ir ver ao cinema, só não é já agora, deixa lá isto acalmar... Oh, tu também me reblogueias pouco, querem ver xD... Mesmo assim, sou mais ativo que vocemecê, ahahahahahah xP

    ResponderEliminar
  12. Vai, corre para lá xD Então porquê, explica lá porque é que te meto medo xD? MUITO esporádicamente... Hum, não creio xD Eu não vejo o porquê de ter música no Tumblr, a maior parte das pessoas só há de saber o que lá fazes pelo Dasboard, portanto... Eu já li ambos, agora estou a ler o Extremely Loud and Incredibly Close...

    ResponderEliminar
  13. Ricardo, Ricardo, sei demasiado bem o que é fazer de conta que esse "eu" não é o "meu eu". Mas vou fazer de conta que não. :P

    No blog és tão mais fofinho :P
    É bom ter-te por perto*

    ResponderEliminar