12 de abril de 2012

Lost



I am lost within a sudden storm that shouts painful screams. They say your name, every second, they scream it louder and louder to my ears, making it impossible to forget.
I try to find the way out of the storm, but the dark troubled sea surrounds me, the constant heavy rain confuses me and the strong wind of sorrow that fall from the grey clouded sky fills my empty soul with sadness and despair.
I am lost and I can’t find neither me nor you, because there’s nothing to be found, nothing worthy of a fight, nothing to live for. I am lost not because I’m trying to find you, but because I know that you’ll never be mine, that this storm will never seize and that my heart will never forget until the last beat.

15 comentários:

  1. há tempestades que parecem nunca mais acabar..

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual, para mim adoro, quando é para e com outra gente o caso muda de figura - é um MARTÍRIO xD Não filho, não levei, mas já tive aqui muita coisa que devia ter levado MUAHAHAHAHAHAHAHAH Não sei onde ainda vais buscar inspiração para estes textos xD Está muito bom :D

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me bastante com isto , e sim, não é nada bom. Mas... you gotta keep strong , Richard ;)

    ResponderEliminar
  4. É tão fixe a musica xD também eu richard :s
    força *

    ResponderEliminar
  5. O meu perfil cai bem com essas coisas xD É horrível, parece que demoram milénios, quando que na verdade nem costumam demorar mais tempo que nós... Mais que o que te critico a ti, podes crer... Sorte a tua, eu não tenho nenhuma xD

    ResponderEliminar
  6. "I am lost not because I’m trying to find you, but because I know that you’ll never be mine" perfeito!

    ResponderEliminar
  7. Que otário xD
    não dizes cona a cada 3 palavras, dizes ? LOL

    ResponderEliminar
  8. Claro que era, ia dar um grande presidente xD Eh páh, é que para além de gastarem horas nem aproveitam as mesmas, até me ferve o sangue xD... Txee, que exagero, enterra-te xP Um dia, quando me der vontade xD

    ResponderEliminar
  9. Mas é que nem duvides, tenho um talento nato! Parece que é só com os outros, é tão bom ser-se normal MUAHAHAHAHAHAHAHAAH Sou assim, já devias estar acostumado ;) Para mim é o melhor talk show, é o único que consigo ver do princípio ao fim, só é pena que chegue a Portugal com tão grande atraso...

    ResponderEliminar
  10. aguentaste-te, é o que interessa xD no trailer não me pareceu nada de extraordinário, mas pronto... não se perde nada em ver!

    ResponderEliminar
  11. ahahahah, obrigado!
    vamos lá ver... normalmente não tenho muita sorte com os filmes do robert xD

    ResponderEliminar
  12. Podes crer que tenho, gosto de política xD Cala-te, nem dizes coisa com coisa xP Ela é tipo, tão fixe, eu adoro mesmo ver a Ellen, aliás, só lá vai gente interessante... É que é mesmo, no outro dia deu no da SIC à tarde um padre brasileiro cantor, tipo LOL? E depois às tardes da Fátima vão lá mulheres, e levam fotos dos filhos, e dizem que agora são rebeldes e tal, tipo, eu choco-me com estes talk shows...

    ResponderEliminar
  13. a do meu post , toto ! Aquilo é uma musica xD

    ResponderEliminar
  14. sometimes i feel lost to . like I drown in thoughts and feelings.
    I love the text ;)

    ResponderEliminar