6 de maio de 2011

Lisboa: A Entrega (Últimos episódios!)

Pois é, aqui está mais um episódio desta novela que já dura...
Por isso posso já garantir que estamos na fase de: Últimos Episódios

Episódio anterior: AQUI

Lisboa: A Entrega



Afonso ignora o gutural desesperado grito do rapaz loiro e agarra firmemente Brigitte, como se a quisesse proteger.
O rapaz chega, de novo, perto da branca porta, separa-os e, de olhos nos olhos com Brigitte diz muito alarmado:
- Je dois me dépêcher et ne trouve pas ma veste noire! Oh… Après tout, c'est le célèbre garçon portugais? C'est très beau!* – Pisca o olho a Brigitte de forma perversa e volta para dentro do apertado apartamento.
Afonso lança um olhar bastante confuso a Brigitte. Não percebia nada de francês, mas ainda percebia menos de toda aquela curiosa e bizarra situação.
-Oh! – disse ela timidamente com o seu arranhado lindo sotaque – Sorry… That guy was Launce. Ao ver que Afonso ainda estava confuso apressou-se a dizer:
- He is my best friend! He is gay… Relax!
Ao ouvir estas últimas quatro palavras Afonso percebeu toda aquela estranha situação.
-Ah! Ok, I thought… - Foi interrompido por Brigitte que pregara o seu fino dedo nos desejosos lábios dele. Aproxima-se para, uma vez mais, o beijar e ele assente toda aquela tentadora provocação dela.
Não lhe resistindo ele beija-a com paixão e começa, como se de um reflexo se tratasse, a despir-lhe a pequena t-shirt preta decotada com a torre Eiffel no meio dos volumosos seios. Ela esboça um pequeno sorriso enquanto o beijava e, do nada, morde-lhe o lábio inferior suavemente com malícia. Com isto ela arrasta-o para dentro do desarrumado apartamento e guia-o para o seu quarto pouco espaçoso.
Ele cai na pequena cama de Brigitte e ela enrosca-se nele, beijavam-se novamente e iam-se entregando aos suplicantes desejos do prazer carnal à medida que os nervosos descompassados corações bombeavam o frenético sangue por todas as suas tímidas veias.
Launce, ainda desnorteado, entra de rompante no quarto quando já os amantes se encontravam semi-nus. Pára por um momento, esquece o casaco e fixa-se no corpo escultural de Afonso. Brigitte, irritada, grita:
-Sortez Launce! Déficient!
Ele apenas lhe responde com um revoltado revirar de olhos e sai porta fora, deixando-os em paz.
Brigitte fixa o olhar de Afonso e, como se lhe quisesse ler a alma, sussurra:
- You are just mine! Until my death!


*"Tenho de me despachar e não encontro aquele meu casaco preto. Oh... Afinal é este o famoso rapaz português? É bem giro!"

12 comentários:

  1. que bonito :)
    (ja me passou a ira xD)

    ResponderEliminar
  2. Era tão cómico xD
    Ahah, muito bem :p
    Gostei muito, Ricardinho :')

    ResponderEliminar
  3. Veias qualquer coisa ^^ xD
    Loved it :)

    ResponderEliminar
  4. "Pára por um momento, esquece o casaco e fixa-se no corpo escultural de Afonso. Brigitte, irritada, grita:
    -Sortez Launce! Déficient!"

    DEVO DIZER QUE ADOREI ESTA PARTE !

    Li a novela toda,e acho que já li o "blog todo", foram uns momentos muito bons ;)

    Tenho um bocado de saudades, mas ainda não é tempo de voltar... Um dia !

    Beijinhos grandes da tua sempre amiga e admiradora,
    Catarina

    ResponderEliminar
  5. quando concordamos torna-se monotono, mas também é sinal de que a conversa foi produtiva :b

    ResponderEliminar
  6. não sei, não sei, queres debater o acordo da troika? tenho de escrever um comentário de 4 páginas +/- para daqui a duas semanas xb

    ResponderEliminar
  7. no meu perfil tens o meu e-mail, manda-me um mail do teu e eu mando-te o acordo da troika se te apetecer lê-lo xb

    vamos chegar a um ano de discussão, há sempre temas!

    ResponderEliminar
  8. Começei agora a ler a história desde o inicio e estou a amar :D Continua ... parabéns (:

    ResponderEliminar
  9. A miúda ficou possessa! :o

    (E com razão) xD

    Tu e essas descrições pá!

    ResponderEliminar