20 de outubro de 2010

Obrigado! :D


Tinha mesmo que fazer este post. Leitores, quero vos agradecer tanto, mas tanto por todo o apoio que me têm dado! Acho que repararam que os meus posts têm sido mais escassos (um por semana, antes era um por dia xD). Mas eu consigo explicar! Não estou desinteressado, nunca! Mas sim muito atarefado, sem tempo, sem descanso, sem paz! Peço muitas desculpas, mas acho que isto se manterá até Dezembro, pois estive a confirmar a agenda e tenho planos (Teste, trabalhos, explicações, cursos, etc, etc) todas as semanas até 17 de Dezembro. Quero também referir que estou com quase 100 seguidores o que me faz ter tanto orgulho do que eu faço! Muito obrigado por estes meses que me têm proporcionado aqui no blog. OBRIGADO, SÃO OS MAIORES!




Sim hoje estou sentimental!

11 comentários:

  1. Obrigada digo eu! Gosto do que dizes e como o dizes! Parabéns pelo maravilhoso blog que tens ;)

    ResponderEliminar
  2. ADOOOOOOOORO a foto!

    soberanos? o que é isso? :$

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que sim, estás sempre a dizer isso, ya!?! :p

    Adoro as tuas fotos ^^

    ResponderEliminar
  4. Não entendeu o título?

    -
    Aaah, também estou bem atarefada D:
    Muito cansada ultimamente..

    ResponderEliminar
  5. Tu adoras receber comentários meus ;D
    Tenho muito bom gosto, sim (a)

    ResponderEliminar
  6. AHHHHHHHH!!
    enaa, que nivel ahahaha

    não, não. alias, eu já ando na faculdade..

    ResponderEliminar
  7. Não gostas? Põe na beira do prato :c
    Acho muito mal não teres tempo para o blog, digo-te já :(

    ResponderEliminar
  8. Logo vi que me querias (a) muahahah
    Pode-se dizer que sim. Gosto muito de ler o teu blog, por isso deixa-me pena que pares com ele durante tanto tempo.

    ResponderEliminar
  9. em relação à fotografia, isso é bom ou mau? xp
    porque isso é nome de escola secundária ahahah a sério? :o nunca ninguem me tinha dito que tinha visto alguem parecido comigo x) mas nao, essa rapariga nao sou eu :b

    ResponderEliminar