Acho que estou a ficar doente. Será que existe uma nova doença que implica o vício irracional por Game of Thrones? Se existir, eu fui contagiado com toda a certeza!
Já não há um dia que não pense nas magníficas aventuras de Westeros e o pior é que eu vejo a série e leio os livros, ou seja, duplo vício! Já não há um dia que não pense nas personagens como se, na verdade, fossem chegadas a mim como um outro qualquer amigo da faculdade... Isto é tudo tão estranho, mas eu amo este mundo de fantasia! É dos mais fascinantes de sempre, ainda me consegue agarrar mais que Harry Potter, arrisco-me a dizer.
Jesus, que nem os próprios actores da série devem estar tão emaranhados no mundo de George R.R. Martin quando eu! Uff...
Acho que sofro da mesma doença, não consigo parar de ler os livros e anseio todos os dias pelo novo episódio da serie!
ResponderEliminarJá somos dois então a sofrer da doença. ahah. Adoro Game Of Thrones. Sempre me senti cativado por o tempo medieval e toda a fantasia associada. Está tudo tão bem pensado e harmonizado que é impossível não ter uma imensa vontade de se perder nas aventuras. Adoro. Adoro. Adoro.
ResponderEliminar