10 de janeiro de 2012

Som Melancólico


Vagueio pela minha cinzenta cidade, de headphones postos a ouvir uma deprimente melancólica melodia qualquer. O frio vento embate na minha face branca enquanto ando, passo após passo, sempre a pensar em ti. Ando, livre, como se fosse a teu encontro, imagino como seria, desejo o nosso toque, sonho o nosso beijo.
A música cruel contínua a invadir-me os nostálgicos sentidos. A mão contrai-se em fúria, os ouvidos escutam com tristeza, o nariz suga a cortante rajada, os lábios matam a sede em miragens e os olhos… Oh, o espelho da alma, esse cerra para evitar que as pesadas lágrimas nostálgicas caiam na fria calçada cinzenta.
A música contínua e eu contínuo a seguir o meu caminho, em frente, mesmo quando a minha alma deseja voltar para trás… 

15 comentários:

  1. Adoro estes teus textos, quem me dera ter paciência para escrever assim xD Realmente, foram 4, mas a Premeire acho que desta já não se ergue, já é a 2.ª vez que se vê interrompida... Para mim são ambos especiais, pelos motivos que acima disse... BTW, que achas do novo design do meu tumblr xP? Oh, isso, esquece, pensava que era de Fevereiro xD Anyway, já soube que a Jennifer Lawrence vai apresentá-las...

    ResponderEliminar
  2. Sim, é preciso muita dedicação para escrever textos destes, um por mês e mal a mal xP... Não sei... Eles tinham algumas dificuldades na redação, por vezes reportavam-no nas redes sociais... Obrigado :-) Tens de ser mais ativo com o teu, para adquirires mais followers xP Pois vamos, ihihihih... Uma panca e com razão, aquela mulher é linda, vê-la no ecrã é, tipo, se te estiver correndo o dia mal, aquele sorriso e aquela cara alegram qualquer um (a)---

    ResponderEliminar
  3. Pois, realmente compreendo e identifico-me, mas eu não tenho muita paciência xD Sim, essas já estão enterradas... OMG, ihihihihih, aquilo é tão básico, não sei como não percebeste LOL... Até é meio triste que digas isso, uma senhora tão simpática, fofinha, e tu assim para ela xP

    ResponderEliminar
  4. por muito que custe temos que avançar..ainda que o futuro pareça ser tão vazio

    ResponderEliminar
  5. LOL, mas tens de te empenhar... Eu adoro-a, acho-a uma fofa... Incomodar assim como xP?

    ResponderEliminar
  6. atraente..tentador, o passado é algo bem difícil de deixar

    ResponderEliminar
  7. Adoro mesmo os teus textos (: e identifico-me mesmo com este texto.

    ResponderEliminar
  8. Tens de fazer... Eu geralmente sei o motivo pelo qual não vou com a cara das celebridades, e acredita que há muitas que nem topo... BTW, já vi o 50/50!

    ResponderEliminar
  9. Eu cá sei, acho que é uma coisa que para todos é bem explícita, por exemplo, parto do princípio que odeies o Justin Bieber, e acho que sabes o motivo também, certo xP? A classificação diz tudo, certo xD?

    ResponderEliminar
  10. É que é mesmo, odeia-se mesmo aquele gajo... Oh pá, adorei mesmo o filme, só não o achei perfeito, mas achei-o mesmo muito bom, sincero, um verdadeiro retrato da realidade, a par do My Sisters Keeper, na minha opinião, um dos melhores filmes já feitos acerca do cancro, o primeiro um melodrama autêntico, o segundo uma comédia desmedida, e é impressionante como isso resultou sem tornar o filme ridículo ou irreal... Adorei mesmo! Andas-me copiando a barra lateral xP

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Richard :)
    Um texto todo meloso , oh :b

    ResponderEliminar
  12. Arrogante, e com uma voz abissalmente vulgar, esse miúdo é odioso, credo... Nas minhas memórias não se dilui, acho que tenho noção das coisas quando as vejo e nunca as baralho xP Disseste o que achava do filme... Já viste o My Sisters Keeper? Não faz mal, LOL

    ResponderEliminar
  13. É que é mesmo, um clickzito qualquer... Basicamente tive a mesma opinião que tu xP Devias, é muito bom, e é com a Cameron (a) <3... :-P

    ResponderEliminar
  14. Que lindo! Adoro!

    Por vezes também gosto de andar um pouco sozinha com os fones. Ter um momento de reflexão só meu...

    ResponderEliminar