6 de março de 2010

7ª Arte

Um blog serve para muitas coisas.
Por isso vou começar também a postar neste blog algumas opiniões sobre a 7ª arte, a que me mais encanta: O cinema.






ALICE IN WONDERLAND.





Fui ver este filme ontem, tive que alugar os bilhetes por internet pois estava com medo que esgotasse rapidamente, pois é um dos filmes mais esperados de 2010.
Ansiava por este filme desde o lançamento do seu primeiro trailer, que já foi há um tempo.
Este filme conta a história de Alice que, agora com 19 anos, cai outra vez num buraco bastante profundo que a catapulta para uma grande aventura de loucas e bizarras criaturas. Tim Burton teve o dom de transformar um conto de crianças em algo mais! Todo aquele mundo era a visão de Tim Burton do mundo das maravilhas. Muito mais psicadélico e ao mesmo tempo assustador que o outro que estávamos habituados.
Gostei do filme, via-o outra vez se fosse preciso, mas no fim do filme não me senti totalmente satisfeito. Foi como se alguma parte da história fosse esquecida.
Foram demasiados meses de espera para depois não ser assim um filme tão espectacular como as expectativas assim o diziam.
Mesmo assim aconselho-vos a ir ver, é sem dúvida um grande filme, do grande Tim Burton e que conta com a participação de Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, entre outros.




Trailer:







"We're all mad here".

8 comentários: