Bem, fui apenas a dois dias do maior festival de música de este ano em Portugal. (Comprei o bilhete para dia 09 e ofereceram-me para dia 08, muito obrigado Raquel xP).
Resumo dia 8:
Chegámos a Algés lá pelas 12:30 da tarde. Uns quantos amigos meus queriam ir cedo para ter bons lugares para ver 30 Seconds To Mars (para mim tanto me fazia, já os vi 3 vezes xD), queria mesmo ver era os Klepht e os Pretty Reckless. Qual foi a minha surpresa quando lá para as 8 da noite se percebeu que as 3 primeiras bandas tinham todas sido canceladas (as que eu queria ver foram as canceladas xD).
O Melhor:
Concerto dos Chemical Brothers, que, juntamente com os arrasadores 30 Seconds to Mars, salvaram completamente a noite da desgraça! Acho que até me esqueci que tive 11 horas à espera de que um concerto começasse.
O Pior:
As 11 horas de espera...
Resumo dia 9:
Desta vez fomos mais tarde, chegámos por volta das 3.30 da tarde (não vale a pena ir cedo para festivais, consegue-se bons lugares em qualquer momento). Por este dia é que estava mesmo ansioso. Queria muito ver os White Lies e os Paramore.
Os White Lies arrasaram (pena o público não os conheceram muito e não terem colaborado o suficiente com a banda). Depois veio os Kaiser Chiefs e... arrasaram! Depois os Paramore rebentaram com aquela m*rda toda e foi um abuso! xD E digo: ALLELUIA! VIERAM A PORTUGAL!
O Melhor:
O concerto estrondoso dos Paramore e o concerto com bastante qualidade dos White Lies.
O Pior:
O pseudo concerto dos Duck Sauce. Aquilo foi uma grande treta! Eles não valem nada visto que os DJ's do Optimus Clubbing eram melhores que aquela treta! Das cenas mais pimbas e nhacas com que se poderia acabar o festival -.-