10 de julho de 2011

Optimus Alive

Bem, fui apenas a dois dias do maior festival de música de este ano em Portugal. (Comprei o bilhete para dia 09 e ofereceram-me para dia 08, muito obrigado Raquel xP).



Resumo dia 8:
Chegámos a Algés lá pelas 12:30 da tarde. Uns quantos amigos meus queriam ir cedo para ter bons lugares para ver 30 Seconds To Mars (para mim tanto me fazia, já os vi 3 vezes xD), queria mesmo ver era os Klepht e os Pretty Reckless. Qual foi a minha surpresa quando lá para as 8 da noite se percebeu que as 3 primeiras bandas tinham todas sido canceladas (as que eu queria ver foram as canceladas xD).
 O Melhor:
Concerto dos Chemical Brothers, que, juntamente com os arrasadores 30 Seconds to Mars, salvaram completamente a noite da desgraça! Acho que até me esqueci que tive 11 horas à espera de que um concerto começasse.
O Pior:
As 11 horas de espera...


Resumo dia 9:
Desta vez fomos mais tarde, chegámos por volta das 3.30 da tarde (não vale a pena ir cedo para festivais, consegue-se bons lugares em qualquer momento). Por este dia é que estava mesmo ansioso. Queria muito ver os White Lies e os Paramore.
Os White Lies arrasaram (pena o público não os conheceram muito e não terem colaborado o suficiente com a banda). Depois veio os Kaiser Chiefs e... arrasaram! Depois os Paramore rebentaram com aquela m*rda toda e foi um abuso! xD E digo: ALLELUIA! VIERAM A PORTUGAL!
O Melhor:
O concerto estrondoso dos Paramore e o concerto com bastante qualidade dos White Lies.
O Pior:
O pseudo concerto dos Duck Sauce. Aquilo foi uma grande treta! Eles não valem nada visto que os DJ's do Optimus Clubbing eram melhores que aquela treta! Das cenas mais pimbas e nhacas com que se poderia acabar o festival -.-


13 comentários:

  1. desculpa lá mas os 30Stm salvaram bem a noite, como eu costumo dizer basta o Jared abrir a boca o pessoal fica logo todo maluco!

    Optimus Alive 2011 abuzou!!

    quem não foi que fique a chuchar no dedo o resto do ano, pode ser que para a próxima decidam bem a que festival ir!
    (Digo isto para quem foi ao Sumol - baaaah)

    ResponderEliminar
  2. São os melhores! és tu e eu :D
    Os Duck Sauce só tiveram público na única música que se conhece deles, quando acabou, era tudo a bazar de lá xD

    ResponderEliminar
  3. concordo com TUDO o que escreveste x)

    ResponderEliminar
  4. LOOL , que parvo.
    não me conheces, quando cismo numa coisa é tão dificil tira-la de mim -.-
    e foda-se quem me dera ter ido ao alive -.-

    ResponderEliminar
  5. vou fingir que não vi este post nem o comentário feio que me fizeste -.-

    ResponderEliminar
  6. Sim pelos videos qe vi no youtube os 30 stm e os paramore tbm tiveram de parabens
    Lembrei.me do teu cantinho porqe gosto do que escreves :)
    Os meus gostos ? Ha quem diga que são esquisitos xD

    ResponderEliminar
  7. Mesmo $: e ela a perguntar 'porque é que não viemos cá mais cedo?'. eles são lindoooos *-*
    Ahah, tu e eu :p

    ResponderEliminar
  8. continuo cheia de inveja :s
    mas eu gostava mesmo era de ter ido no dia 7!

    ResponderEliminar
  9. Foste ver os 30 Seconds to Mars? *-*

    ResponderEliminar