23 de junho de 2011

Lisboa: O Retorno

(Últimos Episódios)
Para ver o último episódio: Clica Aqui!

Afonso ainda estava deitado na cama de sorriso no rosto. Brigitte pegou nas esguias calças de ganga, pegou no top preto que comprara em Lisboa com Afonso a dizer: I Lisbon. E vestiu-o. Ela lança um comprometido olhar a Afonso pois sabia que ele adorava vê-la com aquela t-shirt que lhe acentuavam os já volumosos seios. Ele, que a analisava cuidadosamente, diz:
-I know that shirt.
-Yes… And now it’s my turn to present you Paris. C’mon, get your fat ass off the bed! – Diz ela em jeito de brincadeira.
-Hum…- responde Afonso- Ok, It seems like a good plan!
Rapidamente Afonso se vestiu. Saíram do caótico apartamento e dirigiram-se à, já apinhada, rua parisiense. Estava um dia bonito, o céu estava azul, apenas no horizonte se viam negras nuvens, o clima estava ameno, corria uma morna brisa que permitia ter apenas uma camisola por cima da pele. Havia já aventureiros de calções e t-shirts.
Lado a lado iam caminhando pelas ruas de Paris, Brigitte ia descrevendo tudo o que via. Estava verdadeiramente animada.
Afonso, de súbito pára, agarra na mão de Brigitte para a imobilizar também, com a outra mão agarra-lhe o pescoço e beija-a. Os tão já familiares lábios exploravam-se sempre com a mesma vivacidade e prazer da primeira vez que se beijaram. O repentino beijo foi interrompido por uma suave mordidela de Brigitte no lábio inferior de Afonso. Sorriram e Brigitte pergunta:
-What was that? I was talking!
-I know, I just had a great desire of kissing you – respondeu ele a sorrir maliciosamente.
Ela sorri-lhe e ele exclama:
- Take me to the Eiffel Tower!
-Ok… But that’s so cliché! – Diz Brigitte a revirar os olhos.
- Please… - Suplica Afonso.
-I’m already walking! – Responde-lhe ela.
Rapidamente chegaram à imponente torre de ferro. Entraram num elevador para se conseguir ver a maravilhosa vista sobre Paris. Afonso rodeia Brigitte com os seus braços, aperta-a com força contra o seu peito, encosta os seus lábios nos dela e diz:
-I just want you, for the rest of my life Bri…
Ele tira do bolso a foto que haviam tirado em Lisboa quando se conheceram, deu-lha. Ela agarra na foto e deixa escapar uma lágrima que cai suavemente na foto lisboeta. Eles beijavam-se, novamente, sobre o olhar atento da cidade dos amantes.

16 comentários:

  1. Podes crer! E ainda mais: Tá muito bem escrito!

    «I just want you, for the rest of my life» - Tenho que ler os outros! Tenho, tenho, tenho!

    ResponderEliminar
  2. Tens, realmente, muito jeito para a crónica. Pelo que li ! :)
    Vou tentar arranjar tempo para ler tudinho, eu prometo!

    ResponderEliminar
  3. I finished!

    Um balanço geral: gostei. Demonstra que não existe distância alguma quando o amor é puro, forte e único! Actos de coragem e aventura estão aqui, sabes? Ninguém larga o seu país em busca de alguém com quem tirou uma fotografia e beijou aqui e ali :b Era amor e pronto!

    Gostei! *

    ResponderEliminar
  4. Eu disse-te que ia ler :b E li!

    - Olá, o meu nome é Paulo. Mas podes tratar-me por Pau. - Omg xD Realmente.

    Sim fazemos parte de um povo querido e acolhedor, dentro dos possíveis :b Por isso é que eu disse que tinha ficado oculto esse detalhe, acho fofinho. Podias ter metido ele à procura dela com a foto deles os dois, pelas ruas... Depois ele não falava francês e aquilo dava em merde. xD Ahaha. Mas gostei, a sério .

    ResponderEliminar
  5. As tuas descrições são bonitas. Simples e deixam sempre algo a desejar :b

    ResponderEliminar
  6. Gosto, gosto, gosto!
    Mais ainda que da tua explicação de sexo pouco explicito! :P
    Estou wow :P

    ResponderEliminar
  7. Também não me safo em francês. Dou-lhe só uns toques mas nada de especial.. Odeio!

    Realmente foi um doce o que escreveste. Gostava de lá me encontrar também :)

    ResponderEliminar
  8. Exacto :)

    Tanto sonhamos nós, meu caro.

    ResponderEliminar
  9. Mas não podemos dizer que seja muito melhor. Pois bom mesmo é estar vivo (:

    ResponderEliminar
  10. se te consola, acabei por fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  11. 1. eu também acho xD
    2. pah, disseste que eu nao batia bem por causa do Benfica xD
    3. uii, que heroi xD costas é uma merda!
    4. ahah, vou tomar isso como um elogio ;)

    ResponderEliminar